BBB 2020: esposa de Pyong comemora eliminação de Petrix dançando aos 8 meses de gravidez

Sammy Lee está esperando o primeiro filho do casal e publicou um vídeo reagindo a saída do ginasta no Instagram que rendeu muitas risadas

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee comemora eliminação do ginasta Petrix
  • Ela publicou um vídeo reagindo ao memento da saída do participante
  • Os seguidores se divertiram com o vídeo no Instagram
  • A esposa de Pyong Lee está grávida de 8 meses
Sammy Lee está dando todo apoio ao marido no jogo (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, Sammy Lee não se aguentou de felicidade e comemorou da melhor forma a saída do ginasta Petrix do Big Brother Brasil 2020.

-Publicidade-

A esposa do participante Pyong Lee, que está  na 36ª semana de gestação, foi nas redes sociais para celebrar a eliminação de Petrix, e a reação dela foi hilária!

Sammy publicou um vídeo que rendeu muitos comentários e divertiu os seguidores no Instagram. Ela estava com uma garrafa de aguá, vestida em um roupão cor-de-rosa e começou a dançar. ““PETRIX, VOCÊ ESTÁ ELIMINADO” EU: não esqueçam de se hidratar”, escreveu na legenda do post. Assista aqui.

-Publicidade-
Sammy Lee publicou um vídeo reagindo a eliminação de Petrix (Foto: reprodução/ Instagram @sammylee)

Não demorou muito tempo e vários internautas que acompanham o programa comentaram sobre a reação dela da melhor maneira possível. “O bebê vai nascer de tanta felicidade”, brincou uma das seguidoras. “Melhor pessoa!”, disse outra.

O convite para o reality

De início, Sammy ficou apreensiva com o convite e disse que precisava pensar: “Eu falei que preciso de um tempo para orar. Aí Deus colocou um peso no meu coração, sobre as mensagens que recebo de gente com depressão, eu fico sofrendo junto com as pessoas…Deus colocou um peso no meu coração, olha o tanto de vidas que vocês vão alcançar de uma vez”.

Depois de aceitar que Pyong participasse do programa, o youtuber disse que quer divulgar a hipnose como um tratamento para depressão e ansiedade, que é o que tem feito por anos. Na declaração, ele ainda abriu o coração e disse que acabou perdendo o pai para a doença.

-Publicidade-