BBB 21: Caio promete preparar bolo para comemorar aniversário de Marieva, filha de Projota

Após a saída de Lucas, Projota também desabafou sobre a vontade de estar com a família

Resumo da Notícia

  • A madrugada do dia (6) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil;
  • Após a saída de Lucas, Projota desabafou sobre a vontade de estar com a família;
  • Algumas horas depois, os brothers estavam almoçando, quando o rapper lembrou que na próxima segunda-feira (8), é aniversário de Marieva, sua filha.  

A madrugada do dia (6) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. Após a saída de Lucas, Projota desabafou sobre a vontade de estar com a família. Algumas horas depois, os brothers estavam almoçando, quando o rapper lembrou que na próxima segunda-feira (8), é aniversário de Marieva, sua filha.

-Publicidade-
Projota (Foto: Reprodução / Globoplay)

Animado, Caio pergunta o que Projota gostaria de almoçar e Viih Tube sugere: “Um bolinho” O fazendeiro retoma a fala: “Fazer um trem diferente”. O cantor então faz o seu pedido: “Só um bolinho, para eu cantar parabéns”. Caio então enumera os ingredientes que estão disponíveis para preparar a festa e Fiuk, que está cozinhando na cozinha da Xepa, se oferece para ajudar a preparar o bolo. Sem demora, Caio aceita a ajuda.

“Quero ir para casa”

Horas antes, Projota foi ao confessionário e conversou com o diretor do programa, Boninho. O áudio da conversa vazou durante a transmissão ao vivo do pay-per-view. O rapper também desabafou com outros brothers. Em um primeiro momento, na cozinha, Nego Di e Projota comentavam os acontecimentos e o rapper disse, pensativo: “Quero ir para casa. Queria estar em casa, queria tanto não ter vindo para cá”.

-Publicidade-

Em seguida, o cantor foi conversar com Boninho : “De verdade, não entrei aqui para isso. Está muito difícil imaginar tudo que aconteceu esta noite, como a minha família está em casa sabendo o que eu estava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?”, disse o rapper.

“Dá um tempo, a casa vai mudar, ele saiu, o clima é outro. A gente conversa amanhã de novo se você quiser”, respondeu Boninho. A emissora ainda não se manifestou sobre os acontecimentos da madrugada. A família do homem não se manifestou sobre o apelo do pai de Marieva.

-Publicidade-