BBB 21: esposa de Projota fala sobre plano de ter mais um filho e relembra separação do casal

Tamy Contro, esposa do rapper, contou que a saudade da família é o maior ponto fraco dele dentro do reality show. Ela também falou que deseja aumentar a família em breve

Resumo da Notícia

  • Projota vem sofrendo com a saudade da família no Big Brother Brasil
  • Tamy Contro, esposa do rapper, contou que a saudade é o maior ponto fraco dele
  • Ela também disse que o casal chegou a passar por uma crise no relacionamento antes de engatarem o casamento de vez
  • Se depender de Tamy, a família poderá aumentar em breve
 

Projota vem sofrendo com a saudade da família no Big Brother Brasil. O cantor, que foi até a final da Prova do Anjo na última sexta-feira, 19 de fevereiro, chorou muito ao perder a disputa e saber que não teria notícias da mulher, Tamy Contro, e da filha, Marieva, durante o almoço especial do vencedor.

-Publicidade-
Projota e Tamy Contro (Foto: Reprodução/ Instagram @tamycontro)

“Este é o maior ponto fraco dele: saudade. Ele não poder vê-la, saber dela… Eu sabia que ia machucá-lo. Nunca passamos tanto tempo separados. O máximo de tempo que ele ficou longe foram dez dias, quando foi para o México a trabalho”, contou Tamy, em entrevista para o site de Patricia Kogut.

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, durante conversa de Projota com Karol Conká e Lumena na cozinha do VIP, o  participante do BBB21 também desabafou sobre a saudade que sente da família. O rapper disse que está sentindo falta da filha.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ele contou que sente medo de ser esquecido pela menina, por conta do tempo confinado no reality show. “Já pensou na hora que eu sair ela nem lembrar mais de mim”, disse Projota. Marieva recentemente completou um ano e, por estar confinado, o rapper não pôde comemorar o momento ao lado da filha.

Crise no relacionamento

Tamy também contou que o casal chegou a passar por uma crise no relacionamento antes de engatarem o casamento de vez. Eles chegaram a se separar e, após o distanciamento, viram que não conseguiriam ficar longe um do outro:

“A gente não teria o relacionamento de hoje se não tivéssemos nos separado no passado. A gente amadureceu bastante. O namoro com o Thiago foi o meu primeiro namoro sério. Era uma coisa meio infantil mesmo. Aí, quando a gente se separou, por um ano, pudemos amadurecer e entender o que queríamos. Nós nos separamos em 2017, voltamos em 2018, e, em maio de 2019, casamos. Em fevereiro de 2020, nossa filha nasceu. Foi fundamental a gente terminar e alinhar as expectativas para voltar mais forte”, disse.

Projota e Tamy Contro (Foto: Reprodução/ Instagram @tamycontro)

 

A família vai aumentar?

Se depender de Tamy, Marieva poderá ganhar um irmão em breve: “Eu já quero outro filho, mas também quero impulsionar minha carreira. Se acontecer de ter um filho, ok. Ou vou tentando conciliar como der. Ainda é um plano bagunçado”.

Tamy e Projota viajaram em lua de mel para às Ilhas Maldivas. Ainda nesta época, ela parou de tomar o anticoncepcional, e logo na primeira tentativa o resultado deu positivo. Em março do ano passado, o casal comentou também sobre o desejo de adotar uma criança. “A prioridade (de ser pai) já existia antes mesmo da Tâmara ou da Marieva chegarem à minha vida, assim como os que vamos adotar ainda. Eles já estão por aí e daqui a pouco a gente vai se encontrar”, disse o cantor.

-Publicidade-