BBB 21: ex-mulher de Caio Afiune desmente fake news sobre a relação dela com a filha

Tatiane Tiffany foi até as redes sociais fazer um desabafo à respeito dos comentários que tem ouvido sobre ela mesma e Alice

Resumo da Notícia

  • Ex-mulher de Caio Afiune desmente fake news sobre a relação dela com a filha
  • Ela contou que tem visto vários comentários falando que ela teria abandonado a filha
  • Ela decidiu usar as redes para desabafar sobre o que estava acontecendo e contar a realidade
  • Tatiana Tiffany é mãe de Alice, de 7 anos

Tatiana Tiffany, ex-esposa e mãe da primeira filha de Caio Afiune, participante do Big Brother Brasil 21, usou as redes sociais para rebater às criticas e comentários que vem recebendo e desmentir algumas fake news. A modelo e servidora pública contou que está sendo acusada de abandonar a filha, Alice, de 7 anos. Além de Alice, Caio também é pai de Manuella, de 11 meses,  fruto do atual relacionamento com Walleria Motta.

-Publicidade-
Esposa de Caio Afiune desmente Fake News sobre a relação dela com a filha (Foto: reprodução Instagram)

“Eu entendo que quando a gente fica mais exposta, a gente paga um preço. Está todo mundo, tanto a família dele, como eu… a gente acaba recebendo comentários muito ruins. Eu estou cansada. Estou vendo muita coisa a meu respeito, gente falando que eu abandonei a minha filha, que eu perdi a guarda, que eu morri. Tem gente me matando. Tem gente falando que ela não mora comigo. Gente, pelo amor de Deus”, começou ela falando, nos Stories do Instagram, na última segunda-feira, 8 de março.

“Espalhar mentiras na internet se enquadra nas famosas fake news [notícias falsas], e pode ser punido pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. Então, estou tirando os prints de todas as pessoas que estão comentando mentiras a meu respeito e as providências irão ser tomadas. Porque não vou ficar calada mais”, completou.

Relação de Caio com a filha

Recentemente, Tatiana Tifanny falou um pouco sobre a relação de Caio com a filha dos dois. Como apontado pela revista Contigo!, ela contou que Caio sempre foi muito atencioso e cuidadoso com a filha. “No fim do ano passado, ela estava no parquinho comigo e quebrou o braço. Levei para o hospital, e Alice precisou passar por uma cirurgia no cotovelo. Caio ficou lá durante todo o tempo. Antes de operar, ainda fez companhia para ela na hora de tirar sangue, já que ela estava com medo. Acho que foi um momento muito importante na vida dela ver que o pai estava ali ao lado”, afirmou.

Ela contou que essa ligação continua, apesar do pai estar confinado na casa. “Quando ele está triste ou acontece alguma coisa, ela chora, fica mal, se envolve. A família inteira sofre quando acontece algo ruim”, completou.