BBB 21: família de Thaís manda presente de Páscoa para filha de Pocah

Foi o marido da funkeira quem pulicou uma imagem agradecendo o carinho

Resumo da Notícia

  • Confinadas na casa mais vigiada do Brasil, Thais e Pocah se tornaram muito próximas;
  • E com a Páscoa se aproximando, as famílias decidiram se unir e trocar presentes;
  • Elismar Faria, mãe da dentista, por exemplo, mandou um ovo de páscoa de brinquedo de presente para Vitória, a filha da funkeira.

Confinadas na casa mais vigiada do Brasil, Thaís e Pocah se tornaram muito próximas. E com a páscoa se aproximando, as famílias decidiram se unir e trocar presentes. Elismar Faria, mãe da dentista, por exemplo, mandou um ovo de Páscoa de brinquedo de presente para Vitória, a filha da funkeira.

-Publicidade-

“Obrigado pelo carinho, Elismar e Thaís. Nossa pequena adorou o presente”, escreveu Ronan, marido de Pocah, ao publicar uma foto de Vitória se divertindo com o pernalonga de brinquedo. Rapidamente, a mãe de Thais repostou a publicação no Instagram e elogiou a criança: “Lindinha!”, escreveu.

Mãe de Thais presenteia filha de Pocah (Foto: Reprodução/ Instagram)

Outras trocas entre famílias

Recentemente, Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, presenteou Elismar com flores e uma carta demonstrando empatia: “Cara Elismar, nunca nos vimos mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los”, começou.

-Publicidade-
Mãe de Thais presenteia filha de Pocah (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês. É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos. Ao ouvir a nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros”, dizia o trecho da carta enviada por Cristina.