BBB 21: Juliette conta como ensinou a mãe a escrever: “Coisa mais linda do mundo”

A advogada formada pela UFPB revela que precisava segurar a mão dela junto com a irmã para que pudesse aprender

Resumo da Notícia

  • Juliette Freire, participante do BBB21, disse no programa como ensinou a mãe a escrever
  • A sister conta que, ao lado da irmã, pegava na mão da mãe para ensiná-la
  • Juliette Freire é a participante mais seguida da casa nas redes sociais e uma das favoritas para o prêmio

Juliette Freire é uma das 7 finalistas do reality e, nessa quinta feira, 22 de abril, contou aos brothers que ensinou a mãe a escrever com a ajuda da irmã. Para isso, as duas pegavam na mão dela para ensiná-la o movimento das letras e assim memorizá-las.

-Publicidade-

“Eu e minha irmã ficávamos muito agoniadas de ela não escrever, sabe?”, ela desabafou, “por exemplo, a gente saía de casa e escrevia ‘mãe, vou ali, volto já’, quando não tinha essas coisas de celular, e ela não entendia”, comentou em conversa com Gil.

Entretanto, a sister afirma com muito orgulho o trabalho que ela e a irmã, juntas, fizeram com a mãe ainda pequenas: “A gente ensinava ‘aqui é um A’ – pegava na mão dela mesmo – ‘A, B’ e ela fazia o alfabeto todinho. Depois pegava a bíblia: ‘Copia esse versículo todinho’, e a gente ia e corrigia, e ela ficava treinando”.

Hoje em dia, Juliette conta com carinho que a mãe escreve “meio erradinho”, mas escreve: “Coisa mais linda do mundo. Se você vê uma mensagem dela pra mim, você chora!”

Mãe de Juliette aprendeu a escrever graças à sister e a irmã (Foto: reprodução Instagram)

Atualmente Juliette integra a impressionante classificação de terceiro lugar no ranking de participantes mais seguidos da história de todo o Big Brother Brasil. Em primeiro lugar encontra-se a apresentadora Sabrina Sato, com 29,5 milhões de seguidores, e em segundo lugar a atriz Grazi Massafera, com 23,3 milhões de seguidores. Juliette está, atualmente, com 22,1 milhões de seguidores.

Para conferir o vídeo em detalhes, é só clicar aqui!