BBB 21: Juliette desabafa sobre decisões que tomou para a vida da irmã: “responsabilidade”
Juliette conversava com Sarah, Gilberto e Caio em um dos quartos do reality sobre as estratégias do jogo quando entrou no assunto
Resumo da Notícia
- Juliette conversava com Sarah, Gilberto e Caio em um dos quartos do reality sobre as estratégias do jogo quando revelou como perdeu a irmã;
- A BBB também falou sobre um sonho que teve e considerou “profético” - mas não revelou do que se tratava;
- A mulher tomou decisões sobre a irmã sozinha e disse que sentiu a responsabilidade
Juliette conversava com Sarah, Gilberto e Caio em um dos quartos do reality sobre as estratégias do jogo quando revelou como perdeu a irmã. A BBB também falou sobre um sonho que teve e considerou “profético” – mas não revelou do que se tratava.
Aproveitando o assunto, a advogada decidiu dividir com os brothers uma situação que viveu há alguns anos, e contou que teve um sonho em um momento bastante complicado da sua vida e explicou que essa situação fortaleceu sua fé.
Juliette revelou que perdeu uma irmã quando tinha apenas 19, e relatou que foi um momento complicado. “Eu perdi minha irmã, depois disso eu passei um tempo sem fé porque eu tinha a expectativa que ela ia sobreviver e eu fiquei frustrada. Era uma fé cega”, começou.
“Nos dias que ela esteve na UTI eu dormi, foram vinte e poucos dias. Eu dormi e sonhei. Foram várias coincidências [no sonho] que eu não acreditava. Quando eu cheguei no hospital ela tinha que fazer uma cirurgia de surpresa [emergência]”, continuou a sister sobre o sonho.
“Eu tinha 19 anos e tive que decidir por ela porque meus pais não estavam lá. Eu disse: ‘pode operar’ e ela morreu”. Com o peso da decisão a mulher desabafou que demorou um tempo para que ela voltasse a ter fé em Deus novamente.
* Leia também:
Menina prevê TV de plasma e vídeo chamadas em redação escolar de 1969
Mãe de gêmeos que tentou engravidar 32 vezes anuncia nova gestação: “Vem, baby 3”
Mãe de 22 crianças fala da “batalha diária” que enfrenta para ajudar filhos com aulas online
Simone brinca que está com “cara de mãe” ao falar sobre inchaço no final da gestação
Crianças órfãs pedem café da manhã para desconhecido e ganham um ano de estudos pagos