BBB 21: Juliette desabafa sobre decisões que tomou para a vida da irmã: “responsabilidade”

Juliette conversava com Sarah, Gilberto e Caio em um dos quartos do reality sobre as estratégias do jogo quando entrou no assunto

Resumo da Notícia

  • Juliette conversava com Sarah, Gilberto e Caio em um dos quartos do reality sobre as estratégias do jogo quando revelou como perdeu a irmã;
  • A BBB também falou sobre um sonho que teve e considerou “profético” - mas não revelou do que se tratava;
  • A mulher tomou decisões sobre a irmã sozinha e disse que sentiu a responsabilidade

Juliette conversava com Sarah, Gilberto e Caio em um dos quartos do reality sobre as estratégias do jogo quando revelou como perdeu a irmã. A BBB também falou sobre um sonho que teve e considerou “profético” – mas não revelou do que se tratava.

-Publicidade-
Juliette fala sobre irmã (Foto: Reprodução / Instagram)

Aproveitando o assunto, a advogada decidiu dividir com os brothers uma situação que viveu há alguns anos, e contou que teve um sonho em um momento bastante complicado da sua vida e explicou que essa situação fortaleceu sua fé.

Juliette revelou que perdeu uma irmã quando tinha apenas 19, e relatou que foi um momento complicado. “Eu perdi minha irmã, depois disso eu passei um tempo sem fé porque eu tinha a expectativa que ela ia sobreviver e eu fiquei frustrada. Era uma fé cega”, começou.

“Nos dias que ela esteve na UTI eu dormi, foram vinte e poucos dias. Eu dormi e sonhei. Foram várias coincidências [no sonho] que eu não acreditava. Quando eu cheguei no hospital ela tinha que fazer uma cirurgia de surpresa [emergência]”, continuou a sister sobre o sonho.

“Eu tinha 19 anos e tive que decidir por ela porque meus pais não estavam lá. Eu disse: ‘pode operar’ e ela morreu”. Com o peso da decisão a mulher desabafou que demorou um tempo para que ela voltasse a ter fé em Deus novamente.

Juliette falou sobre a irmã (Foto: reprodução / Instagram)