BBB 21: Juliette reencontra mãe após 100 dias confinada no reality e momento é emocionante

Juliette foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021 e pretende ajudar a mãe com o dinheiro do prêmio

Resumo da Notícia

  • Juliette foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021;
  • A maquiadora saiu do reality, na última terça-feira, 4 de maio;
  • E foi nesta quinta-feira, 5 de maio, que ela compartilhou o reencontro emocionante com a mãe.

Juliette foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021 e, como prêmio, a participante ganhou o valor de um milhão e meio de reais! A maquiadora saiu do reality, na última terça-feira, 4 de maio, e foi nesta quinta-feira, 5 de maio, que ela compartilhou o reencontro emocionante com a mãe.

-Publicidade-

“O grande encontro com Mainha”, escreveu a campeã do BBB21 na legenda da foto em que aparece emocionada abraçando e beijando a mãe. Não demorou muito em alguns dos 24 milhões de seguidores de Juliette elogiaram a relação entre mãe e filha.

Juliette compartilha reencontro com a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Mãe é tudo! E isso foi uma das primeiras coisas que eu me encantei com você”, disse uma. “Que coisa mais linda o amor delas, muito xerô”, completou mais uma. E a ex-BBB Ana Paula Renault escreveu: “Dona Fátima e sua cria maravilhosa! Filha de peixe, peixona é!”.

Após sair do reality, Juliette, que ganhou o valor de um milhão e meio de reais, falou um pouco sobre o que pretende fazer com o dinheiro e aproveitou para homenagear uma pessoa muito especial para ela: a mãe, Dona Fátima.

Juliette diz que vai usar dinheiro do reality para pagar cirurgia da mãe (Foto: Reprodução / Gshow)

À TV Globo, Juliette contou que pretende usar o valor que ganhou para pagar a cirurgia cardíaca da mãe. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou ela.