BBB 21: Juliette se emociona ao ouvir história da mãe e manda recado para ela de dentro da casa

No Dia das Mulheres, todos os participantes ouviram uma homenagem sobre as mães ou esposas dentro da casa

Resumo da Notícia

  • Juliette se emociona ao ouvir história da mãe no BBB 21
  • A participante respondeu à homenagem enviando um recado à mãe dentro da casa
  • Um vídeo mostra a reação da mãe ao ouvir o que a filha disse
  • A homenagem foi feita em comemoração ao Dia das Mulheres

Neste Dia das Mulheres, 8 de março, às mães e esposas dos participantes do Big Brother Brasil 2021 foram homenageadas dentro da casa, durante a ação de um patrocinador. Os participantes do reality se emocionaram ao ouvir as homenagens para as mulheres que tanto amam e já estão há um tempo sem ver. Entre eles, a reação da Juliette chamou atenção.

-Publicidade-
Juliette vai às lágrimas ao ouvir homenagem para a mãe (Foto: reprodução Globo)

A sister deixou as lágrimas rolarem soltas quando ouviu a história da mãe sendo contada pela voz da vencedora do BBB do ano passado, Thelma Assis. A ex-BBB contou que a mãe de Juliette começou a trabalhar aos 8 anos de idade e que foi a própria filha quem a ensinou a ler e escrever.

Ao ouvir a história da mãe, Juliette decidiu mandar um recado para ela também. “Mainha, eu te amo. Se cuida, mãe! Obrigada por tudo, você é minha vida, mãe! Se cuida, por favor! Eu te amo, mainha, muito! Fica em casa, por favor”, disse ela.

Do outro lado da TV, a conta de Juliette do Twitter compartilhou a reação da Dona Fátima, mãe dela, ao ver a filha ouvindo a homenagem preparada. “Enquanto Juliette cuida de dona Fátima de longe, ela sente todo o zelo e amor daqui de João Pessoa. Vídeo da reação da mainha de Juliette pra vocês se emocionarem mais ainda”, escreveu o administrador da página ao mostrar o momento. No vídeo, é possível ver Fátima se emocionando e se aproximando da TV para tentar abraçar a filha. Assista ao momento clicando aqui.

A mãe da Juliette também se emocionou ao ver a reação da filha (Foto: reprodução Instagram)