BBB 21: Mãe de Gil diz que ele foi aceito em universidade dos EUA

Dona Jacira, mãe do participante usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a alegria de que o filho foi aceito em uma universidade do Texas

Resumo da Notícia

  • Gilberto Nogueira, conhecido como Gil, terá uma surpresa quando deixar o BBB21
  • Dona Jacira, mãe do participante disse que o filho foi aceito em uma universidade do Texas
  • Gil é doutorando em economia

Para comemorar! Gilberto Nogueira, conhecido como Gil, terá uma surpresa quando deixar o BBB21. Dona Jacira, mãe do participante usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores a alegria de que o filho foi aceito em uma universidade do Texas, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
Gilberto é doutorando em economia (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona Jacira mostrou que está muito orgulhosa de todo o esforço de Gilberto. “Ele foi aceito na universidade do Texas. Fiquei sabendo ontem dessa notícia, fiquei muito feliz e vim compartilhar com vocês essa alegria de mãe”, disse.

A mãe ainda agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após a notícia. “Eu quero agradecer as mensagens que vocês têm enviado para mim, os compartilhamentos. Eu não consigo responder todas, mas estou acompanhando todas as mensagens que vocês enviam para mim, que vocês comentam”, escreveu. Gilberto é doutorando em economia.

-Publicidade-
Mãe de Gil do BBB comemora: aprovado para PhD em universidade dos EUA (Foto: Reprodução / Twitter @gilnogueiraofc)

Participação no BBB

Recentemente,  clima no BBB tem ficado ruim a cada dia que passa, a mãe de Gilberto se manifestou sobre a relação do filho com os outros integrantes da casa. A mulher disse que sente orgulho da trajetória do integrante do reality.

Na casa, alguns participantes falaram de Gilberto e Jacira Santana se manifestou: “Infelizmente hoje eu tive o desprazer de assistir alguns participantes do BBB21 hostilizando meu filho Gilberto. Chamar meu filho de sujo e chupa cabra foi degradante. Ele tem orgulho de sua cor e raça. Nunca esqueceu suas origens”, escreveu.

A mãe do participante desabafou sobre o assunto (Foto: reprodução/Instagram)

“Um rapaz com a cabeça sensata, pensa com o coração e não tem maldade, mas aprendeu a identificar a maldade de perto de alguns participantes do reality”, emendou.

Jacira continuou: “Todavia é muito homem para enfrentar as cobras peçonhentas, acordou para o jogo e sabe muito bem quem são boas pessoas lá dentro. respeita o ser como deve ser respeitado. Gilberto é meu orgulho de coração puro e por ser um grande pensador”, encerrou.

-Publicidade-