BBB 21: Mãe de Gilberto comenta trajetória do filho e fala sobre comentários de outros participantes

Jacira Santana decidiu se manifestar depois de ouvir algumas manifestações negativas sobre ele

Resumo da Notícia

  • O BBB tem gerado bastante repercussão do lado de fora da casa;
  • A mãe de Gilberto se manifestou sobre a relação do filho com os outros integrantes da casa;
  • A mulher disse que sente orgulho da trajetória do integrante do reality.

O clima no BBB tem ficado ruim a cada dia que passa e nesta sexta-feira (05), a mãe de Gilberto se manifestou sobre a relação do filho com os outros integrantes da casa. A mulher disse que sente orgulho da trajetória do integrante do reality.

-Publicidade-

Na casa, alguns participantes falaram de Gilberto e Jacira Santana se manifestou: “Infelizmente hoje eu tive o desprazer de assistir alguns participantes do BBB21 hostilizando meu filho Gilberto. Chamar meu filho de sujo e chupa cabra foi degradante. Ele tem orgulho de sua cor e raça. Nunca esqueceu suas origens”, escreveu.

A mãe do participante desabafou sobre o assunto (Foto: reprodução/Instagram)

“Um rapaz com a cabeça sensata, pensa com o coração e não tem maldade, mas aprendeu a identificar a maldade de perto de alguns participantes do reality”, emendou.

Jacira continuou: “Todavia é muito homem para enfrentar as cobras peçonhentas, acordou para o jogo e sabe muito bem quem são boas pessoas lá dentro. respeita o ser como deve ser respeitado. Gilberto é meu orgulho de coração puro e por ser um grande pensador”, encerrou.

Mãe de Fiuk 

Recentemente, Tainá Galvão fez um desabafo nas redes sociais e pediu mais respeito pela mãe, Cristina Karthalian, que está recebendo ataques na web por conta da participação de Fiuk no BBB 21. “Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. Entendam que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles”, disse ela.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs”, reclama a irmã de Fiuk, que é filho de Fábio Jr e Cristina Karthalian. Logo em seguida, Tainá continua: “Mãe, que Deus te abençoe todos os dias. Como sempre te falo, que Deus dê sabedoria e me abençoe para que eu consiga ser metade da mãe que você é para nós”.