BBB 22: Arthur Aguiar diz que filha leva os próprios doces em festas infantis: “Tudo saudável”

O atual participante do BBB 22, o Arthur Aguiar, disse que a filha só pode comer os próprios alimentos nas festas infantis. A dieta da Sophia é com base em alimentos sem glúten

Resumo da Notícia

  • O Arthur Aguiar disse que a Maíra Cardi prepara os próprios doces da filha
  • A Sophia leva uma bolsa de alimentos em festas de aniversários infantis
  • A dieta da Sophia é baseada em alimentos sem glúten

Durante uma conversa realizada ontem, 20 de março, o atual participante do BBB 22, Arthur Aguiar – disse que a filha segue alguns cuidados alimentares, especialmente elaborados pela mãe, a Maíra Cardi. No bate-papo com o Scooby e o Paulo André, o Arthur disse que a Sophia come as prórprias comidas quando vai às festas de aniversários infantis. Pois, segundo ele, a sua esposa faz os próprios doces da filha e coloca eles em uma bolsa, para que a filha leve nas festas infantis

-Publicidade-

“Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sophia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e gosta. Ela não sofre. Ela nunca chorou”, disse Arthur.

Sophia, filha de Arthur Aguiar, se tornou alvo de ataques na internet
Sophia, filha de Arthur Aguiar, come os próprios doces em festa infantil (Foto: Reprodução / Twitter / @arthuraguiar)

Ainda durante a conversa, o Brother disse que a filha já se acostumou com o habito de consumir os próprios alimentos. “Quando alguém vem oferecer alguma coisa pra ela, ela pergunta: ‘Tem açúcar? Tem glúten?’. Ai a pessoa fala: ‘Tem!’. E ela responde: ‘Então não quero. A Sophia só come pão sem glúten. A manteiga dela é vegana”.

“Cidade” de brinquedo da Sophia

Arthur Aguiar e Maíra Cardi construíram uma “cidade” de brinquedo para a filha Sophia, de 3 anos, no quintal de casa. A invenção foi batizada de “Mundo de Sophia” e possui algumas casinhas de madeira rodeadas por cerquinhas brancas.

A menina pode usar a imaginação ao brincar com o mercadinho, sorveteria, escola, salão de beleza e até um pet shop na mini cidade! O projeto garantia de 15 anos.

De acordo com a mãe, o intuito do investimento era para que a filha pudesse passar o tempo brincando ao ar livre com as amigas, em um bate-papo com Rodrigo Faro, no programa “Hora do Faro”. Maíra também afirmou que a família também pagou mais de R$ 300 mil reais para investir na diversão de Sophia. Clique aqui para ler.