BBB 22: Arthur Aguiar fala de preocupação com a filha após cair no choro de saudade dela

Pai de Sophia, fruto do relacionamento com Maira Cardi, Arthur Aguiar chorou após ver uma foto da filha durante a última festa do Big Brother Brasil 22

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar contou que está preocupado com a filha, Sophia
  • Isso aconteceu após ele chorar de saudade da menina na última festa do BBB 22
  • Ela é fruto do relacionamento de Arthur com Maira Cardi

O Big Brother Brasil 22 está na reta final! Durante a madrugada deste domingo, 24 de abril, a festa Memórias trouxe um clipe com várias fotos e recados dos amigos e familiares dos participantes que ainda estão confinados na casa: Douglas, Eliezer, PA e Arthur Aguiar.

-Publicidade-

Durante a exibição do vídeo, Arthur Aguiar caiu no choro ao ver uma foto da filha, Sophia, fruto do relacionamento com Maira Cardi. “Ai, muita saudade. Que loucura. Será que a minha filha vai se lembrar de mim ainda?”, ele perguntou.

Diante da questão do amigo, Paulo André respondeu: “Está maluco? Você não deixou vídeo?”. “”Ah, deixei, mas mesmo assim. São três meses sem me ver”, explicou.

BBB 22: Arthur Aguiar fala de preocupação com a filha após cair no choro de saudade dela
BBB 22: Arthur Aguiar fala de preocupação com a filha após cair no choro de saudade dela

Arthur Aguiar quer ser pai novamente após sair do BBB 22

Em conversa com Paulo André, Pedro Scooby e Eslovênia no BBB 22, Arthur Aguiar falou sobre o desejo de aumentar a família. Ele já é pai de Sophia Cardi, fruto do relacionamento com Maíra Cardi.

Na sala, eles estavam falando sobre família quando Pedro Scooby comentou sobre a relação entre os filhos, Dom, Bem e Liz, do relacionamento que teve com Luana Piovani. O surfista ressaltou o quanto eles são amorosos e carinhosos entre si, dando um exemplo de um campeonato em que Dom participou e ganhou beijo e abraço do irmão antes da competição.

Ao escutar, Arthur disse: “Deve ser muito maneiro. Deve ser bonitão”. Então PA perguntou: “Você não tem vontade de ter outro, não?”, e Arthur respondeu: “Agora, depois disso aqui eu fiquei com mais vontade”. Então o ator completou: “Mas eu acho que ela [Maíra Cardi] não vai querer. Acho que a Maíra não teria, não. Mas depois dessa experiência, eu fiquei com mais vontade de ter. Mudou muita coisa”.