BBB 22: Arthur recebe vídeo inesperado do avô e se emociona: “Saudade é muito grande”

Arthur Aguiar, um dos finalistas do Big Brother Brasil 2022, recebeu um vídeo de seu avô, durante uma homenagem organizada aos participantes do reality show

Resumo da Notícia

  • A organização do reality show preparou uma ação de homenagem aos finalistas do BBB 22
  • O avô de Arthur Aguiar fez um vídeo especial para o neto
  • O artista não se aguentou de emoção e chorou com as falas do avô

Durante a tarde desta segunda-feira, 25 de abril, o finalista do BBB 22, Arthur Aguiar, recebeu um vídeo especial de seu avô, em uma ação feita pela organização do reality show. Ao lado de Douglas Silva e Paulo André, o artista não se aguentou de emoção e caiu no choro com a homenagem de seu familiar.

-Publicidade-
Arthur Aguiar chora ao ouvir Maíra Cardi contar história linda sobre tia-avó dele no Almoço do Anjo
Arthur Aguiar chora ao ver vídeo da homenagem que seu avô fez (Foto: reprodução/Instagram/@arthuraguiar)

O avô de Arthur disse que um dos momentos que mais lhe marcou durante o programa, foi quando o neto saiu no paredão falso. Além disso, ele fez comentários sobre a trajetória do familiar ao longo de três meses do Big Brother Brasil 2022. “O mais emocionante pra mim foi a saída dele no paredão falso. E fiquei mais emocionado ainda quando ele entrou, se ajoelhou no chão e agradeceu a Deus por estar ali”, disse em apreço ao neto.

Em complemento, o veterano contou que está com muita saudade do neto. “Eu quero te dizer que a saudade é muito grande. Estamos mandando um presente pra você, espero que você goste. E muito boa sorte”, finalizou.

Em família

Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas estão na final do Big Brother Brasil, que acontece nesta terça-feira, 26 de abril. Enquanto a hora não chega, eles estão aproveitando para conversar e se distraírem entre si. Em uma conversa na última segunda-feira, 25 de abril, Arthur Aguiar falou um pouco sobre a festa de aniversário de 3 anos da filha, Sophia, fruto do relacionamento com Maíra Cardi.

Ela contou que a festa não foi muito convencional, mas foi muito especial. O ator disse que durante toda a comemoração só tocou música Gospel. “Foi num espaço próximo da nossa casa que é muito sinistro. É aberto, é mais pra casamento, mas émuito bonito. E a previsão era chuva e a gente bancou a ideia: ‘vai fazer sol’. Era 80% de [chance de] chuva. Fez sol. Sol sem nuvem. Não tinha explicação”, começou ele, contando sobre o clima na data.

“As pessoas que foram na festa, que não foi pra muita gente, mas um número considerável de pessoas, falaram que energia que tinha naquele lugar, naquele dia, era uma parada muito surreal. Porque era uma festa de criança que só tocou, do início ao fim, louvor. […] Todo mundo que foi na festa falou: ‘Que parada sinistra’. E a Sophia cantando tudo. Foi uma vibe muito maneira. Esse dia foi inesquecível”, continuou ele. Leia a matéria completa aqui.