BBB 22: Comportamento de família do Paulo André tem gerado dúvidas para produção

A família de Paulo André, do BBB 22, deu trabalho para a produção do programa por se recusar a dar entrevistas ou falar alguma coisa relacionada ao jovem

Resumo da Notícia

  • Paulo André é participante do BBB 22
  • A família do atleta tem tido um comportamento que gerou dúvidas na produção
  • Nem a família, e nem os amigos dão entrevistas ou participam de programas para falar sobre Paulo André

É comum que os familiares dos participantes do BBB 22 deem entrevistas, falam sobre algumas curiosidades, etc. Porém a família do Paulo André deu trabalho para a produção do programa, por se recusar a dar entrevistas ou falar qualquer coisa relacionada ao jovem.

-Publicidade-

Se você prestar atenção, nenhum membro da família do velocista tem participado de programas de televisão ou dado entrevistas. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, a situação tem gerado surpresa. Isso porque ninguém entende porque todos se recusam a falar, mesmo sobre amenidades. Ao contrário de outros participantes e de outras famílias que se jogaram na competição, eles seguem calados.

Pai de Paulo André
Pai de Paulo André (Foto: Reprodução Instagram)

Ao longo desses quase três meses, nenhuma entrevista com curiosidades, declarações ou avaliações da família foram publicadas. A única coisa que eles cedem são os vídeos e fotos para o quarto do Líder e o recado do Anjo – algo que está previamente estabelecido em contrato. A colunista ainda afirmou que nem mesmo os amigos do atleta podem dar entrevistas.

No dia  28 de março, teve almoço do anjo na casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez, quem foi o prestigiado foi o participante e atleta Paulo André. Durante a refeição com o Arthur Aguiar, Douglas Silva e Pedro Scooby – o P.A revelou qual é o seu apelido de infância, e o motivo é bem marcante.