BBB 22: DG confessa que chegou a esquecer a fisionomia da família por um momento

DG e Eliezer conversaram um pouco sobre a saudade da família e de pessoas queridas após a saída de Natália do BBB 22

Resumo da Notícia

  • DG confessa que está começando a esquecer a fisionomia da família
  • O assunto rolou durante uma conversa com Eliezer
  • A conversa aconteceu depois da eliminação de Natália

Sejamos sinceros: não é fácil ficar um tempo longe da família. Imagina, então, passar meses afastados sem nem sequer poder fazer uma ligação para matar a saudade? DG fez um desabafo durante uma conversa com Eliezer no BBB 22 justamente sobre isso. O reality começou em janeiro deste ano e, desde então, os participantes que seguem na casa não tiverem nenhum contato com a família, a não ser as fotos e alguns vídeos caso ganhem a liderança.

-Publicidade-
DG confessa que chegou a esquecer a fisionomia da família por um momento
DG confessa que chegou a esquecer a fisionomia da família por um momento (Foto: reprodução Instagram)

Na conversa, Eli começou falando que se sentiu mal ao acordar sozinho no quarto do líder. “Acordei com um sentimento de vazio muito grande, de solidão. É um sentimento ruim”, contou ao colega de confinamento.

DG seguiu dizendo que conhece bem esse sentimento e que, em certos momentos, chegou a sentir que estava se esquecendo da fisionomia da própria família.  “É complicado, vai de pessoa para pessoa. Quando eu estava sozinho, eu ficava sempre olhando as fotos, para guardar as imagens. Eu fui Líder na primeira semana, depois eu demorei para ser Anjo. Aí a fisionomia da minha família estava sumindo, isso estava dando uma aflição bizarra. Aquilo estava me consumindo muito”, confessou ele.