BBB 22: Douglas Silva compartilha foto ao lado das filhas na primeira noite pós-reality

Douglas Silva, ex-participante do BBB 22, compartilhou uma foto ao lado das filhas, a Morena e a Maria Flor. O artista saiu ontem da casa mais vigiada do Brasil, após assumir a 3ª posição no ranking dos campeões

Resumo da Notícia

  • Douglas Silva compartilhou uma foto com as filhas em seu perfil oficial do Twitter
  • O ex-participante do BBB 22 aproveitou a primeira noite pós-reality ao lado da família
  • Ele assumiu a posição de 3º colocado do Big Brother Brasil 2022

É saudade que não acaba mais! O Douglas Silva, ex-participante do  Big Brother Brasil 2022, publicou em seu perfil oficial do Twitter, uma foto ao lado das filhas, a Morena e a Maria Flor. Na imagem, é possível ver o artista abraçado com as duas meninas, em cima de uma cama. O retrato transparece muito amor e afeto entre pai e filhas. Afinal, passar 100 dias longe das familiares não deve ser nada fácil. Ainda do post, o Douglas declarou que as coisas que ele faz – seja na vida pessoal ou profissional, é “tudo por elas”, referindo-se às filhas e à esposa.

-Publicidade-
O Douglas aproveitou a primeira noite após o BBB 22 ao lado da família
O Douglas aproveitou a primeira noite após o BBB 22 ao lado da família (Foto: Reprodução / Twitter / @Silva_DG)

Reencontro com a família 

Depois da grande final do BBB 22, o participante Douglas Silva foi ao Bate-Papo BBB conversar sobre os melhores momentos durante o jogo. O que o ator não esperava, é que fosse rever as filhas e a mulher ao vivo, fazendo com que a emoção tomasse conta dele.

Douglas se emocionou ao ver vídeos da filha mais velha, Maria Flor, e comentou: “Ela é gigante”. Mas quando o ex-BBB viu a caçula, ele não aguentou e começou a chorar de saudades:  “Estou com muita saudade. Muita, muita, muita. Quando eu saí de lá… No meu primeiro vídeo do Anjo, ela falou ‘papai’. Foi um momento marcante. Fiquei feliz de ver minha filha crescendo, falando ‘papai’”, comentou Douglas.

Para aumentar ainda mais a saudade, o participante foi surpreendido com uma ligação ao vivo da família, revendo as duas filhas e a mulher. Douglas não segurou a emoção ao conversar, depois de meses confinado, com a família. “Meu maior medo era decepcionar elas”, disse o ator.

A esposa e as filhas asseguraram que ficaram muito orgulhosas e que estavam com saudade. Ele ainda recebeu um recado da mulher: “Douglas, você vai chegar com muita paciência. Você não sabe como ela está!”, comentando sobre a filha mais nova do casal.