BBB 22: Douglas Silva pensa em procurar o pai que não conhece depois de conversa no reality

Douglas Silva falou para a imprensa nesta quarta-feira, 27 de abril, que após uma conversa com Scooby sobre família, tem planos para descobrir quem é o pai dele

Resumo da Notícia

  • O ator Douglas Silva fala sobre possível busca pelo pai biológico
  • Ele contou no programa que não conhece e nem sabe quem é o pai
  • Depois de uma conversa com Scooby no programa, talvez a história mude de figura

O Reality Show, Big Brother Brasil 22 acabou na última terça-feira, 26 de abril, no entanto, muitas conversas que os participantes tiveram dentro da casa estão vindo à tona neste momento. Um dos papos mais marcantes do programa foi uma conversa entre o ator, Douglas Silva com o surfista, Pedro Scooby.

-Publicidade-

DG – como ficou conhecido no reality – falou na segunda semana de BBB que a conversa com o surfista fez ele mudar a concepção sobre família. O ator não conhece o próprio pai, mas cogitou a ideia de rever os laços. “Não conheço ele, posso ter esbarrado com ele na rua e nem percebi. Nunca vi mesmo. Esse papo com o Scooby me impactou, pois ele também disse não ter relação com o pai, mas que não queria provar os filhos do contato com o avô”, iniciou Douglas em conversa com a imprensa nesta quarta-feira, 27 de abril.

A conversa com Scooby fez DG mudar o pensamento sobre ir atrás do pai que não conhece
A conversa com Scooby fez DG mudar o pensamento sobre ir atrás do pai que não conhece (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Ele falou que não descarta a possibilidade de ir atrás da própria história. A mãe do brother teve cinco filhos de pais diferentes e segundo o ator, nenhum deles registrou os filhos. “Esse papo fez eu criar forças para reaver essa situação, mas falei lá que quando saísse iria conversar com minha esposa para ver melhor o que fazer”, continuou.

O ator disse que irá conversar com a esposa sobre a possibilidade de ir atrás do pai
O ator disse que irá conversar com a esposa sobre a possibilidade de ir atrás do pai (Foto: reprodução/Instagram)

O ator aproveitou o momento para falar sobre a carreira profissional e o que planeja para o futuro, “Já vi que tenho bastante trabalhos, filmes, graças a Deus. Não cabe mais a mim demonstrar que sou capaz. Tenho 23 anos aí na pista, não tenho problema em fazer testes” finalizou DG.

O programa acabou e DG foi um dos três finalistas, competindo contra Paulo André (PA) e Arthur Aguiar. A disputa foi a maior da história do programa em número de votos em uma final e a segunda maior da história do BBB. Quem ganhou foi Arthur Aguiar, com 68,96% dos votos.