BBB 22: Edição fala sobre suposta ‘gravidez’ de Natália

Na última terça-feira, 22 de março, a Globo produziu e transmitiu um VT brincando sobre a suposta ‘gravidez’ de Natália. A participante teve relações com Eliezer

Resumo da Notícia

  • BBB 22: Edição fala sobre suposta 'gravidez' de Natália
  • Na última terça-feira, 22 de março, a Globo produziu e transmitiu um VT brincando sobre a suposta 'gravidez' de Natália
  • A participante teve relações com Eliezer

Na última terça-feira, 22 de março, o BBB 22 surpreendeu os espectadores ao exibir um VT completamente focado na suposta ‘gravidez’ de Natália. Nas últimas semanas, após ter relações com Eliezer, a participante virou meme nas redes sociais ao supostamente aparecer enjoada dentro da casa. Agora, a Globo brincou com a situação.

-Publicidade-
Internautas levantaram rumores de que Natália estaria grávida no BBB 22
Internautas levantaram rumores de que Natália estaria grávida no BBB 22 (Foto: Reprodução/ Globo)

No vídeo exibido em rede nacional, a edição mostra os escritos ‘News: Participante Grávida em Reality Brasileira’, e então exibiu a situação como uma verdadeira notícia.

Equipe se pronuncia

Natália Deodato é uma das participantes do BBB 22 e está mantendo uma relação com Eliezer dentro da casa. Desde então, ela tem sentido enjoos e outros sintomas que os internautas tem classificado como de gravidez.

Nesta quinta-feira, 3 de março, um colunista ainda teria afirmado que Natália pediu para produção um teste de gravidez. Diante dos boatos, a equipe de Natália se pronunciou no Instagram e no Twitter da modelo sobre o ocorrido.

A equipe de Natália se pronunciou sobre os rumores de gravidez
A equipe de Natália se pronunciou sobre os rumores de gravidez (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum”, esclareceu o início do pronunciamento.

“Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”, finaliza o comunicado.

Os rumores

No último final de semana, rumores de que Natália Deodato, participante do Big Brother Brasil 22, estaria grávida começaram a circular pela internet. Agora, segundo o colunista Felipeh Campos do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a sister teria feito um teste rápido e exames de sangue para confirmar ou não a gestação.

A suspeita da primeira gravidez da sister começou no domingo, 27 de fevereiro, quando Natália começou a sentir muito enjoo e chegou a passar mal. Ao mesmo tempo, a internet se deparou com uma sensitiva. que teria previsto a expulsão e desistência de dois participantes, dizendo que também haveria uma pessoa grávida no programa.

Natália faz teste de gravidez após passar mal, diz colunista
Natália faz teste de gravidez após passar mal, diz colunista (Foto: Reprodução Instagram )

O colunista Felipeh contou que os exames foram realizados na sister e, “Por causa disso, alguns quadros não foram gravados. Foi tudo suspenso por causa dessa questão da Natália, dos médicos entrarem para fazer os exames. O sangue dela já foi coletado”, explicou.

Dentro da casa na última segunda-feira, 28 de fevereiro, Linn da Quebrada contou à Jessilane – ambas aliadas de Natália – que teve um sonho com uma gravidez.  Após escutar o que a amiga tinha a dizer, Jessi contou que a mãe dela dizia que sonhar com gestação significava que uma pessoa próxima “irá aparecer prenha”.