BBB 22: Esposa de Pedro Scooby explica como funcionará guarda dos filhos com Luana Piovani

A modelo gravou um storie explicando como irá funcionar a guarda após o marido ter entrado no BBB 22

Resumo da Notícia

  • Pedro Scooby entrou para o BBB 22
  • A esposa de Pedro explicou como irá funcionar a guarda das crianças
  • Pedro é pai de Bem, Liz e Dom frutos do relacionamento com Luana Piovani

A esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, explicou aos fãs nos stories do Instagram como irá funcionar a guarda dos filhos do marido com Luana Piovani. Lembrando que Pedro entrou para o BBB 22 e ficará confinado lá até ser eliminado. O programa começa na próxima segunda-feira.

-Publicidade-

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, explicou Cintia.

Pedro Scooby ao lado da esposa e filhos
Pedro Scooby ao lado da esposa e filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionada pelos fãs de como está se sentindo com Scooby no BBB, a modelo contou que o mais difícil tem sido os dias antes da estreia do programa. “Que loucura, irmão. O pior de tudo está sendo agora, ele nesse confinamento, a gente sem poder ver ele, sem saber como ele está. Mas, amanhã. Falta um dia, graças a Deus. Vamos para cima, vamos torcer por ele”, disse.

Luana Piovani fez uma brincadeira no ano passado após rumores de que Pedro iria entrar no BBB. “Eu aqui tomando a minha vitamina D e aí me ligam perguntando o que eu acho do Pedro [Scooby] estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro, vou até marcar ele aqui. Ele teria me dito, né. Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”, disse.