BBB 22: irmã de Tiago Abravanel abre o jogo sobre desistência do programa

Após desistir do Big Brother Brasil 22, os familiares de Tiago Abravanel se pronunciaram sobre a decisão dele e prestaram apoio ao ator

Resumo da Notícia

  • Ligia Abravanel se pronunciou sobre a desistência do irmão do BBB 22
  • Tiago deixou a casa do reality no último domingo, 27 de fevereiro
  • Além de Ligia, a mãe dele também deu sua opinião sobre o ocorrido

No último domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel desistiu do programa Big Brother Brasil 22 e deixou a casa onde estava confinado junto com outros participantes do reality.

-Publicidade-

A decisão repentina do ex-brother deixou muitos da casa chocados. Do lado de fora, familiares prestaram apoio a Tiago. A irmã dele, Ligia Abravanel, fez uma declaração à Rede BBB.

“Tinha uns três dias que eu senti que ele não estava bem. Ontem ele ficou acordado sozinho na casa e chegou e mexer no botão, mas estava indisponível. Eu mal dormi essa noite. O vi se despedindo das pessoas, senti que ele faria isso”, disse.

Além de Ligia, a mãe de Tiago Abravanel também se pronunciou sobre a saída do filho do programa
Além de Ligia, a mãe de Tiago Abravanel também se pronunciou sobre a saída do filho do programa (Foto: Reprodução / Instagram / @cintiaabrava)

“Assistir ao BBB é muito diferente de viver o jogo. É muito fácil, como telespectador, julgar quem está lá dentro. Acho que o Tiago foi muito corajoso em ser verdadeiramente fiel aos sentimentos dele, sem ferir seu estado psicológico. Quando sentiu que chegou no seu limite, ele se respeitou”, finalizou.

A mãe do ator, Cíntia Abravanel, também se pronunciou nas redes sociais após a decisão de Tiago de deixar o programa. “Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora que você é muito amado, e a vida continua”, disse Cíntia, em vídeo publicado no Instagram.

E ainda completa, “Teu tempo na casa deu! Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando, de coração aberto! […] Você é um cara de caráter e do bem! Graças a Deus você é muito abençoado, filho!”.