BBB 22: Irmã de Tiago Abravanel conta que poucas pessoas da família sabiam do reality

Segundo Lígia Abravanel, o ator faz amizade facilmente

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel estreou no BBB 22
  • A irmã do participante contou que quase ninguém da família sabia
  • Lígia contou qual foi a reação de todos com a entrada do participante

Com a lista de participantes confirmada, alguns ficaram surpresos e outros nem tanto, pois alguns nomes haviam sido vazados. Mas será que até a família não sabia da participação? Segundo a irmã de Tiago Abravanel, poucas pessoas sabiam do reality. Ela contou como estavam ansiosos no ‘Big Day’, dia em que revelaram os nomes.

-Publicidade-

“Nossa, a gente estava muito ansioso! Demorou muito para o nome dele ser anunciado [risos]. E, quando foi, foi muito maravilhoso! A torcida começou a mandar mensagens, os amigos, gente que não víamos fazia muito tempo, mas que gosta do Ti… Enfim, acho que está sendo muito positivo, sabe? A gente só tem recebido muitas mensagens de carinho e está sendo muito legal”, contou Lígia ao Gshow.

Tiago Abravanel em vídeo chamada antes de entrar em confinamento para o BBB 22
Tiago Abravanel em vídeo chamada antes de entrar em confinamento para o BBB 22 (Foto: Reprodução/Gshow)

Antes de dar adeus ao celular e entrar no confinamento, o ator fez uma última vídeo chamada com a família –e o momento foi emocionante: “Pouco tempo antes de ele entregar o celular, a gente fez uma chamada com o grupo da família, que tem eu, a minha irmã, minha mãe e a Rô, que é a nossa babá, para dar ‘tchau’, desejar boa sorte, dar alguns conselhos, enfim, para ele aproveitar, curtir. Foi um momento bastante emocionante, mas [a despedida] foi, infelizmente, à distância”, conta Lígia.

A irmã foi uma das pessoas escolhidas por Tiago para administrar sua vida enquanto ele está confinado. Ela comenta que é tanto trabalho que ainda nem deu tempo de sentir saudade, mas conta que Fernando Poli, marido do ator, já está sentindo muita falta dele. “Toda vez que a gente se fala, ele chora. Está bem emotivo!”.

A notícia da participação não chocou apenas os internautas. Os familiares e amigos dos participantes também ficaram em choque – afinal, não dá para contar para todo mundo, né? Com a família Abravanel, foi a mesma coisa: “Acho que da família da minha mãe, todo mundo não sabia, minhas tias, meu avô, Silvio, enfim, ninguém sabia. Assim que anunciaram o nome dele, a gente mandou por mensagem, e todo mundo ficou surpreso e desejou boa sorte. Da família do meu pai, tinham algumas primas que também não sabiam”.