BBB 22: Irmão de Rodrigo explica que comportamento do participante na casa tem a ver com traumas

Em entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias, Diogo Mussi disse que o irmão sofreu abusos sexuais quando pequeno

Resumo da Notícia

  • Rodrigo do BBB 22 tem chamado a atenção das pessoas
  • O irmão do participante contou mais sobre a infância conturbada dos dois
  • Diogo Mussi deu uma entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias

Rodrigo do BBB 22 tem chamado a atenção de muitas pessoas, tanto telespectadores quanto os próprios participantes do reality. O irmão de Rodrigo deu uma entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias, onde contou mais sobre a infância conturbada que ele e o ‘brother’ tiveram.

-Publicidade-

Diogo Mussi contou que os dois sofreram abusos sexuais de uma funcionária que trabalhava na casa deles quando pequenos. “A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”.

BBB 22: Irmão de Rodrigo conta sobre infância conturbada dos dois
BBB 22: Irmão de Rodrigo conta sobre infância conturbada dos dois (Foto: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi)

Emocionado, Diogo também contou episódios de agressão que Rodrigo sofria do pai, falou de quando a mãe o expulsou de casa, lembrou os problemas financeiros da família e de quando o pai morreu nos braços do gerente comercial, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil.

Os problemas familiares, de acordo com Diogo, fizeram com que o irmão se fechasse para o mundo, além de ter dificuldade de relacionamentos e, por isso, pode estar sendo taxado de paranoico dentro da casa: “Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”.