BBB 22: Laís comenta sobre o desejo de ter o primeiro filho em um futuro próximo

Laís e Paulo André conversaram sobre maternidade e paternidade. A médica ainda disse ter interesse em engravidar

Resumo da Notícia

  • A Laís desabafa sobre o desejo de ter o primeiro filho
  • Em conversa com o Paulo André, ela conta que o plano é para um futuro próximo
  • O P.A e a Laís conversaram sobre paternidade e maternidade

Durante um bate-papo na área externa, realizado na última quarta-feira, a Laís – participante do BBB 22, disse ao Paulo André sobre o desejo de ter o primeiro filho. De acordo com a médica, o tão sonhado bebê não é um plano tão distante assim, visto que, ela já almeja isso há muito tempo.

-Publicidade-

Em complemento com o assunto de Laís, o Paulo André, pai do PAzinho, disse que a paternidade foi uma das melhores escolhas da vida dele. “Melhor coisa que me aconteceu na minha vida”. Na resposta, a médica disse: “Eu quero ter filho”.

Laís do BBB 22 revela o desejo de ter o primeiro filho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Relacionamento entre Laís e Gustavo

Não é de hoje que o participante Gustavo Marsengo do BBB 22, chama a atenção do público telespectador da casa mais vigiada do Brasil. O Brother chegou com informações pra lá de privilegiadas e, com isso, conseguiu um amplo destaque no jogo.

De acordo com a mãe, o filho não se atrapalho com o relacionamento com a Laís. Porém, segue tranquilo no game ter estratégias específicas e atuar com lealdade com os outros participantes do BBB 22. “Eu acho que é cedo pra dizer se atrapalhou ou não, o que acontece é que tem torcida a favor e contra esse relacionamento”, explicou a mãe, ao defender a postura do filho.

“Não é todo mundo que consegue atuar dentro do jogo, porque se você não ganha uma prova do líder, você não tem muito poder. Então não é só porque ele tá beijando a Laís. A estratégia continua, ele tá atuando onde dá para atuar, com lealdade”, explicou. Para ler a matéria completa, clique aqui.