BBB 22: Larissa conta que família está sendo ameaçada em forte desabafo

Larissa já foi eliminada no BBB 22, e usou as redes sociais para denunciar ameaças que a família tem recebido desde que ela deixou a casa

Resumo da Notícia

  • BBB 22: Larissa Tomásia conta que família está sendo ameaçada em forte desabafo
  • Larissa já foi eliminada no BBB 22, e usou as redes sociais para denunciar ameaças que a família tem recebido desde que ela deixou a casa
  • Entenda o caso

Larissa Tomásia participou do BBB 22 e, agora, contou aos seguidores do Instagram que está recebendo ameaças à família. A ex-sister fez um forte desabafo na última segunda-feira, 28 de março, no qual contou que está exausta de receber comentários maldosos.

-Publicidade-

“Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”, começou Larissa.

Larissa reportou as ameaças à família
Larissa reportou as ameaças à família (Foto: Reprodução/ Instagram)

E completa: “Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. […] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca pelo meu nordeste”.

A família de Larissa também está sendo ameaçada e, sobre isso, ela mandou a real: “Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também”.