BBB 22: Larissa retorna à casa de familiares após problema grave de saúde: “Medo de piorar”

A Larissa Tomásia, ex-participante do BBB 22, estava em São Paulo para prestigiar os shows do festival Lollapalooza Brasil

Resumo da Notícia

  • A Larissa estava em São Paulo, para assistir os shows do Lollapalooza, quando começou a crise alérgica
  • A ex-participante do BBB 22 retornou ao Pernambuco, para receber cuidados familiares
  • Segundo ela, a crise alérgica tem sido recorrente em sua vida

Durante a tarde deste sábado, 26 de março, a ex-participante do BBB 22, Larissa  Tomásia, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores sobre uma situação grave que passou durante este fim de semana. Em desabafo, a Larissa disse que teve uma grave crise alérgica.

-Publicidade-

A ex-sister da casa mais vigiada do Brasil, estava no estado de São Paulo para curtir as apresentações do festival Lollapalooza. No entanto, teve que voltar às pressas para Recife, capital de Pernambuco. Ela decidiu voltar para a terra natal para receber os cuidados de seus familiares, sobretudo, para o aconchego da mãe, a Ana Carmélia.

“Meu Lollapalooza hoje está diferente. Neste exato momento estou embarcando para Recife vou me encontrar com a minha família, cuidar de mim, da minha saúde perto da minha família. Só vou voltar quando eu estiver 100% recuperada”, desabafou.

A Larissa passou por uma forte crise alérgica e decidiu voltar para casa dos familiares (Foto: Reprodução/Instagram/larissatomasia)

Nos vídeos publicados nos stories, a Larissa disse que já é acostumada com esses episódios alérgicos. “Minha crise alérgica está recorrente demais. Decidi ficar com a minha família”, disse.

“Eu estava assim ontem. Isso porque não estou mostrando o rosto inteiro. Fiquei muito desesperada. Fui medicada. Estou mostrando a realidade para vocês porque realmente não está sendo fácil. Graças ao tratamento, que comecei ontem, acordei mil vezes melhor, porém, como está oscilando bastante, decidi voltar caso acontecesse algo pior”, finalizou.