BBB 22: Leo Picon compara briga entre Arthur e Jade com infância e declara torcida inusitada

O influenciador comentou sobre o jogo da discórdia que aconteceu na última segunda-feira, onde os participantes tiveram uma discussão

Resumo da Notícia

  • Leo Picon comparou a briga entre Arthur e Jade com a infância
  • No jogo da discórdia os participantes acabaram discutindo
  • Jade e Arthur estão no paredão que será encerrado hoje a noite

Leo Picon usou o perfil do Twitter para expressar sua opinião sobre o jogo da discórdia do BBB 22 na última segunda-feira. O irmão de Jade comparou a briga dela e do Arthur com as que ele tinha quando eram pequenos, além disso o influenciador declarou torcida para o rival da irmã.

-Publicidade-

“Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei. #FicaArthur”, escreveu Leo na publicação. Muitos usuários ficaram confusos com o posicionamento do influenciador, pois Jade e Arthur são considerados rivais dentro do jogo, mas o irmão não pareceu aceitar essa ideia.

Arthur Aguiar e Jade Picon estão no paredão
Arthur Aguiar e Jade Picon estão no paredão (Foto: Divulgação)

No mês passado, o Youtuber compartilhou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram e criticou a indicação de Arthur Aguiar ao paredão pela irmã. “Achei que a Jade não mandou bem nessa semana. A que atribuo isso? Porque ela vinha mandando muito bem. O fato de ela ganhar o líder a colocou em uma posição de conforto, na zona de conforto do quarto onde ela se isolou. Ela ficou muito presa com pessoas que fizeram a cabeça dela para agir de algumas maneiras. Pessoas que eu quero ela longe”, afirmou Leo Picon.

O irmão ainda refletiu sobre as alianças que Jade Picon está formando ao longo do reality: “Ela acabou tomando decisões que eu não concordo. Mas acredito que o tempo passa e mostra quem é quem, principalmente para ela. Mas o fato de ela ter ficado isolada no conforto do quarto do líder, com as companhias que ela estava, fez com que ela tivesse tido visão nebulosa do jogo”.