BBB 22: Luana Piovani conta como fará para os filhos “aparecerem” em almoço de Scooby

Pedro Scooby é o novo líder da semana e, por isso, foi ao confessionário pedir para ver os filhos no almoço de comemoração. Por causa disso, Luana Piovani contou com o apoio de Cintia Dicker para fazer com que os filhos “apareçam” na TV

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani conta como fará para os filhos "aparecerem" na TV em almoço de Scooby
  • Pedro Scooby é o novo líder da semana e, por isso, foi ao confessionário pedir para ver os filhos no almoço de comemoração
  • Por causa disso, Luana Piovani contou com o apoio de Cintia Dicker para fazer com que os filhos "apareçam" na TV

Luana Piovani usou as redes sociais para falar como fará com que os filhos “apareçam” na TV para o almoço do anjo de Pedro Scooby. O surfista é o novo anjo do BBB 22 e, por causa disso, foi ao confessionário pedir para ver os filhos.

-Publicidade-

Diante da situação, Luana usou as redes sociais para se explicar para os seguidores e ainda contar que fará, sim, com que Scooby “veja” os filhos – graças a ideia de Cintia Dicker.

Pedro Scooby foi ao confessionário pedir para ver os filhos e Luana Piovani se pronunciou (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Bom dia, pessoal. Estou fazendo café com leite, estou falando baixo que os ‘miúdos’ estão dormindo e vou adiantar o assunto: eu já sei que o Pedro ganhou o Anjo”, explicou ela, nos stories do Instagram. “Cíntia fofa ligou aqui, sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho bem lindo para o pai. Eles já fizeram e só falta a Liz. Daí, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram”.

Cintia fala sobre relação com Luana Piovani

Cintia Dicker esteve no programa ‘Conversa com Bial’ na última sexta-feira, 8 de abril. Por lá, a modelo abriu o jogo sobre a relação que mantém com Luana Piovani e com os filhos dela com Pedro Scooby.

“Eles me amam, eu os amo”, começou Cintia. A modelo ainda admitiu que, inclusive, caso ela e Pedro Scooby se divorciem, ela também terá espaço nos cuidados com as crianças. ” Já tivemos uma conversa: ‘Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana’. Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido”.

Cintia contou que ficou com receio de conhecer os filhos de Scooby
Cintia contou que ficou com receio de conhecer os filhos de Scooby (Foto: Reprodução / Instagram @pedroscooby)

Cintia contou que, com Luana Piovani, não é diferente. A modelo chegou a receber flores de Luana e fala constantemente com a ex de Pedro Scooby. “Luana sempre me tratou muito bem e a gente tem uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… Fico muito tranquila em saber que estou no caminho certo com eles”.

Mesmo com a relação familiar tranquila, Cintia ainda admitiu que sentiu muito medo de conhecer os filhos de Scooby. “Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte”, contou.