BBB 22: Luana Piovani diz que filha de Pedro Scooby não para de chorar de saudade do pai

A atriz usou as redes sociais para contar que Liz teve uma crise de choro, após se impactar com a ausência do pai. O Pedro Scooby está confinado dentro da casa do BBB 22

Resumo da Notícia

  • A Luana contou nas redes sociais que os filhos sentem muito a falta do pai, o Pedro Scooby
  • A Liz teve uma crise de choro após se impactar com a ausência do surfista
  • O Pedro Scooby está na reta final do reality show

Durante essa manhã, 5 de abril, a Luana Piovani usou as redes sociais para relatar a crise de sua filha, em relação ao pai, o Pedro Scooby. Segundo Luana, a filha Liz está com muita saudade do pai, de maneira a ficar muito abalada com a ausência dele, que está confinado por ser um dos participantes do Big Brother Brasil 2022.

-Publicidade-

“Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, disse a atriz.

Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: reprodução/Instagram)

Em desabado, a mãe de Liz, de Dom e de Bem, contou que todas as crianças estão sentindo a ausência do surfista. “Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um momento constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela”, contou.

Além disso, a Luana acha que o ex-marido só sai do reality show após a final. “Disse que ele já vai sair, só faltam 26 dias, porque antes eu achava que ele não iria ganhar, mas agora eu acho que ele vai ganhar, viu? Ele é bom de carregar troféu. Quando ele entra em um negócio, normalmente ele leva um troféu”, finalizou.