BBB 22: Luciano Huck surpreenderá Vyni com notícia que vai mudar história da família cearense

Durante a gravação do Domingão com Huck, que deve ir ao ar no final desta semana, o Viny será surpreendido com a notícia da reforma do restaurante da sua família

Resumo da Notícia

  • Segundo colunista, o Luciano Huck vai reformar o restaurante da família do Vyni
  • O ex-participante vai participar da gravação do programa hoje, 17 de março
  • O programa deve ir ao ar neste final de semana

Esta semana iniciou com muitas notícias ao ex-participante Vyni, do BBB 22, que foi eliminado nessa terça-feira (15). Porém, as surpresas não param por aí, visto que, como de costume, todo eliminado tem que participar de diversos programas da Rede Globo. E é aí que entra a história! Pois, segundo colunista do portal Observatório da TV, o Luciano Huck, durante o programa que vai ao ar no domingo, vai anunciar ao Vyni que irá reformar todo o restaurante da sua família.

-Publicidade-

Ainda de acordo com o portal, a gravação do programa acontecerá hoje, 17 de março, e pretende ir ao ar no final dessa semana. O programa Domingão com Huck é conhecido por ajudar a reformar locais que mais precisam de atenção. Seja um carro antigo ou casa mais humildes.

Restaurante da família do Vyni, o Pirão de Costela (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

A notícia de que o comércio da família será reformado, deixará o Vyni extremamente feliz e realizado. Visto que, durante episódios da casa mais vigiada do Brasil, o participante contava do seu interesse em ajudar todos os familiares, bem como auxiliar na melhora do tão singular “Pirão de Costela” – nome do restaurante da família.

Sucesso no restaurante familiar

Há quem entre na casa mais vigiada do Brasil em busca de fama e prestígio, no entanto, o atual participante do BBB 22, Vyni, embarcou no reality em busca de condições financeiras melhores à sua família. Pouco a pouco, o desejo do brother tem se realizado. Segundo o Cícero Sousa, pai do jovem, o restaurante que a família comanda dobrou o faturamento. Isso aconteceu após o ingresso de Vyni no programa.

“Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele”, conta o Cícero Sousa, pai do Vyni, em entrevista ao Extra. Para ler a matéria completa, clique aqui.