BBB 22: Mãe de Arthur sai em defesa do filho após ataques na internet: “Por que tanto ódio?”

Arthur Aguiar venceu o BBB 22, e a mãe do brother saiu em sua defesa após ataques que recebeu online. Kátia Aguiar também disse que o filho mereceu ganhar o prêmio pois foi o único jogador da temporada

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar venceu o BBB 22 na noite de ontem
  • A mãe do ex-participante saiu em defesa do filho após ataques na internet
  • Segundo Kátia Aguiar, o filho mereceu ganhar o prêmio pois foi o único jogador da temporada

Ontem foi o grande dia da final do BBB 22, e para alguns o resultado foi uma decepção e para outros já era esperado. Arthur Aguiar foi quem levou o prêmio para casa, e sua mãe decidiu sair em defesa do filho minutos antes da revelação. Segundo Kátia Aguiar, o filho mereceu ganhar, pois foi o único jogador da temporada.

-Publicidade-

“Enfim chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador, então eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, que foi o mais estrategista e enxergou o BBB como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção?”, iniciou ela em um vídeo enviado para o programa ‘A Tarde É Sua’.

Arthur Aguiar venceu o BBB 22
Arthur Aguiar venceu o BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram @arthuraguiar)

“O Arthur quase sempre jogou sozinho, estar num grupo não quer dizer ser aliado, ele muitas vezes tentou montar estratégias e foi boicotado. Ele sempre foi coerente no jogo, foi ele mesmo, não criou personagem como muitas pessoas acham”, contou.

“Estou cheia de orgulho, muito feliz com a trajetória dele. Como o BBB é um jogo e eu considero, não por ser meu filho, que o Arthur é o melhor jogador, a vitória tem que ser dele. Ele merece, pela sua trajetória e transformação”, disse ela, que em seguida fez um apelo aos telespectadores do BBB 22.

“E vou usar a oportunidade para pedir para as pessoas tirarem esse ódio que estão do Arthur, não sei porque esse ódio todo. Tudo que a gente emana para o outro, volta para a gente. Vamos pensar que isso é só um jogo e acabou”, pediu ela.