BBB 22: Mãe de Eslovênia conta sobre intimidade com Lucas: “Me chama de sogrinha”

Durante o programa Domingão com Huck, da TV Globo, a mãe de Eslovênia contou sobre como tem sido o contato com o Lucas, companheiro amoroso de sua filha, a Eslovênia

Resumo da Notícia

  • No programa Domingão com Huck a mãe de Eslovênia contou sobre a relação que tem com o Lucas
  • A Kilma Marques disse que fala com o ex-participante todos os dias
  • A mãe da ex-miss disse que ficava preocupada com a filha, durante as festa do reality show

A mãe de Eslovênia, Kilma Marques, disse que tem uma boa relação com o parceiro amoroso de sua filha, o Lucas, ex-participante do BBB 22. Durante a apresentação do programa ‘Domingão com Huck’, apresentado neste domingo, 10 de abril – a Kilma disse que o estudante de medicina a chama de ‘sogrinha’.

-Publicidade-

“Falo com ele todos os dias. Ele me chama de ‘minha sogrinha’. Ele é uma pessoa carinhosa, carismática, ele me agradou muito. Eu torço muito para que dê certo, aliás, já deu certo”, disse ela.

Mãe de participante do BBB 22, Eslovênia, diz que ficou surpresa com repercussão do nome da filha
Mãe e pai de Eslovênia, ex-participante do BBB 22 (Foto: Reprodução/Gshow)

Além disso, a mãe de Eslovênia disse que ficou preocupada com o comportamento da filha durante as festas da casa mais vigiada do Brasil. “Eu ficava preocupada com ela nas festas, porque ela bebia muito (…) Sabia que bebia muito, mas com duas garrafas e com medo de faltar?”, cotou.

Em desabafo durante o programa, a Eslovênia disse que seguiu as decisões com base em seu coração. “Tinham pessoas no outro grupo que eu tinha admiração e eu não votava, então não é só sobre o grupo, é sobre as pessoas também. E acho que o nosso grupo demorou para enxergar algumas coisas”, falou.

Romance de Lucas e Eslovênia

Nas redes socias, a ex-Miss exibiu os presentes que recebeu de Lucas no hotel. “Gente, vocês lembram que eu falei que sonhei com o Lucas me esperando no hotel com sushi, com vinho, fast food e com pudim, né? Olha isso que ele preparou para mim”, contou ela enquanto mostrava um prato de comida japonesa, bebida, sobremesa e batata frita.