BBB 22: Mãe de Eslovênia diz que ficou surpresa com repercussão do nome da filha

Dona Kilma revelou que uma emissora de TV da Eslovênia quer fazer uma entrevista com a mulher

Resumo da Notícia

  • Eslovênia é a nova participante do BBB 22
  • A mãe da participante contou que não imaginava a repercussão do nome da filha
  • Dona Kilma contou também sobre uma proposta de entrevista que a filha recebeu

A participante do BBB 22, Eslovênia, fez sucesso com o nome atípico que seu pai resolveu dar. Nascida em João Pessoa, na Paraíba, a mulher de 25 anos é estudante de marketing e integrante do grupo ‘Pipoca’ no programa. A mãe da menina contou em entrevista ao Gshow que não esperava que o nome da filha daria tanta repercussão.

-Publicidade-

“Nunca pensei que o nome Eslovênia ia ter tanto impacto assim… Pensei que o pessoal ia ter dificuldade em chamar por ela. Então, deu sucesso e isso é muito bonito e muito importante”, contou Dona Kilma. Durante a apresentação, Eslovênia explicou a origem do nome.

Eslovênia é a nova participante do BBB 22
Eslovênia é a nova participante do BBB 22 (Foto: Reprodução/Gshow)

Ela revelou que seu nome, inicialmente, era para ser Bósnia-Herzegovina por desejo do pai. A mãe da sister, então, explica que foi a responsável pelo veto à proposta do marido e conta que a repercussão do nome da filha chegou ao país do leste europeu.

“Ela já divulgou que o nome dela ia ser Bósnia. Eu que me atrevi e disse assim: ‘Não! Bósnia, não’. O pai dela disse: ‘Eslovênia tá bom?’ e disse: ‘pronto, Eslovênia tá bom’. Uma TV da Eslovênia está querendo marcar uma entrevista comigo e o pai dela” relatou.

Dona Kilma também se diz contente por estar vendo a filha conseguir ‘mostrar quem é de verdade’ mesmo antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Foi uma emoção muito forte. Fiquei muito feliz e ela mostrou quem ela é de verdade… Achei que ela foi muito verdadeira. Eu fiquei muito contente”, afirmou.