BBB 22: Mãe de Gustavo abre o jogo sobre cirurgia que mudou rumo da vida do filho

Sandra Batista contou que antes do filho se tornar advogado, ele seguia outra carreira profissional

Resumo da Notícia

  • A mãe do participante Gustavo Marsengo falou sobre as cirurgias que o filho precisou fazer
  • De acordo com ela, a operação foi algo que mudou o rumo da vida do brother
  • Gustavo hoje está no BBB 22

Gustavo Marsengo, participante do Big Brother Brasil 2022, é formado em direito – mas, antes disso, ele era jogador de vôlei. A mãe dele, Sandra Batista, contou que a vida dele mudou após o advogado romper o ligamento do joelho e precisar ser operado.

-Publicidade-

“Faz três anos que ele realizou a última cirurgia de ligamento. Isso o abalou no sentido de ficar impossibilitado de fazer algumas coisas”, contou Sandra ao portal Patricia Kogut. Além das cirurgias no joelho, a mãe do brother contou que ele ainda precisava resolver outra pendência com a saúde dele.

“Ele estava no processo de se decidir por fazer ou não a cirurgia na coluna (o ex-jogador também tem duas hérnias de disco). Para uma pessoa que é muito ativa, deixar de fazer algumas coisas abala o psicológico. Mas ele tem se cuidado, a gente vê que ele tem feito exercícios para manter o mínimo necessário da disposição”.

BBB 22: Mãe de Gustavo abre o jogo sobre cirurgia que mudou rumo da vida do filho
BBB 22: Mãe de Gustavo abre o jogo sobre cirurgia que mudou rumo da vida do filho (Foto: Reprodução Instagram @gustavo_marsengo)

BBB 22: Pedro Scooby manda a real sobre falta de fotos dos filhos no quarto do líder

Na última quinta-feira, 3 de março, Pedro Scooby ganhou a prova do líder do BBB 22. Um dos prêmios da liderança no reality é um quarto especial, personalizado, que conta com fotos da família e dos amigos. Contudo, Scooby não viu fotos dos filhos que possui com Luana Piovani.

Por causa disso, Pedro Scooby mandou a real para Paulo André. Em conversa dos dois, o atleta comenta: “Alguém travou lá…”, ao que Scooby responde, “A face das crianças?”.

Percebendo que, mais uma vez, não veria os filhos (Pedro Scooby também ganhou o anjo, mas não recebeu vídeo dos filhos, apenas de outras pessoas da família), ele abriu o jogo: “Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa. E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso”.