BBB 22: Mãe de Gustavo expõe a verdade sobre o relacionamento do filho com Laís

A Sandra, mãe do Gustavo do BBB 22, contou sobre o contato que teve com a Laís

Resumo da Notícia

  • A Sandra e a Laís se encontraram para a gravação do programa Domingão com o Huck
  • A médica se envolveu com o Gustavo durante o reality show
  • A mãe do bacharel em direito contou sobre o relacionamento do filho

O programa Domingão com o Huck deste domingo, 27 de março, contou com a presença de Laís, ex-participante do BBB 22 – e também de Sandra, mãe de Gustavo. Durante o decorrer do programa televisivo, a Sandra deu sua opinião sobre o relacionamento do filho com a médica.

-Publicidade-

“A interação foi ótima! Parecia conhecer Laís há anos. Acertamos as arestas”, disse. Agora, em depoimento ao iG Gente, a Sandra deu mais detalhes sobre como se sente em relação ao casal. “Eles combinaram de se encontrar aqui fora. Lá dentro é uma coisa e aqui fora é outra. Vamos ver no que vai dar. Se for para dar tudo certo, estaremos do lado. Caso não, fica o carinho. A família está torcendo para dar tudo certo”, contou.

Laís encontra com mãe do Gustavo do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram/@dra.laiscaldass)

Além disso, a Sandra falou sobre a dinâmica do filho dentro do reality, sem a presença da médica Laís. “Abalou um pouco o Gustavo psicologicamente. A Laís era um porto seguro para ele. Ele nunca teve lado, tanto é que em vários momentos ele está sozinho no jogo. O Gustavo vai seguir a estratégia de colocar no paredão quem ainda não foi. Mesmo estando com a Laís, ele nunca deixou de seguir isso, está coerente com o discurso e a prática”, disse.

A mãe de Gustavo ainda acrescentou que o filho é um bom romântico, sobretudo, um namorado extremamente fiel.

“Muito bom ver as pessoas enxergando o Gustavo como realmente é. Ele sempre foi amoroso, carinhoso e acolhedor. Tem muito respeito pelas mulheres, uma coisa que o pai dele ensinou desde criança. Ele é um romântico e fiel mesmo”, finaliza.