BBB 22: Mãe de Gustavo fala sobre relacionamento do filho com Laís

A Sandra Batista, mãe do Gustavo, participante do BBB 22, disse que o filho não perdeu o foco do jogo por conta do relacionamento com a Laís

Resumo da Notícia

  • A mãe do Gustavo, a Sandra Batista, falou sobre o relacionamento do filho com a médica
  • A matriarca disse que não vê problemas no envolvimento amoroso do filho
  • A Sandra não acha que o Gustavo perdeu a estratégia de jogo

Não é de hoje que o participante Gustavo Marsengo do BBB 22, chama a atenção do público telespectador da casa mais vigiada do Brasil. O Brother chegou com informações pra lá de privilegiadas e, com isso, conseguiu um amplo destaque no jogo. Mas nem só de estratégias vive o moço, visto que, recentemente, se envolveu amorosamente com a Laís Caldas – outra participante do programa. Em entrevista concedia à colunista Fábia Oliveira, a mãe do Gustavo, Sandra Batista, mandou a real sobre a atuação do filho no reality.

-Publicidade-

De acordo com a mãe, o filho não se atrapalho com o relacionamento com a Laís. Porém, segue tranquilo no game ter estratégias específicas e atuar com lealdade com os outros participantes do BBB 22. “Eu acho que é cedo pra dizer se atrapalhou ou não, o que acontece é que tem torcida a favor e contra esse relacionamento”, explicou a mãe, ao defender a postura do filho.

Gustavo e Laís BBB 22
Mãe do Gustavo do BBB 22 fala sobre o relacionamento do filho com a Laís (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, a Sandra ainda declarou que o Gustavo poderia se sair melhor, caso não tivesse se envolvido amorosamente com a moça: “Se não tivesse com relacionamento, eu acredito que estaria mais focado. Mas também eu não vejo como algo muito sério, porque, na minha opinião, eles estão curtindo ali o momento, um gostou do beijo do outro e estão ficando. Mas o meu olhar sobre o Gustavo, é que ele continua com foco no jogo, tanto é que o discurso para ele ficar é esse, que ele ainda tem muita coisa para fazer ali, movimentar o jogo”, disse.

A mãe do participante relatou que o filho não esqueceu do jogo para focar no amor, apenas está seguindo o seu ritmo. “Não é todo mundo que consegue atuar dentro do jogo, porque se você não ganha uma prova do líder, você não tem muito poder. Então não é só porque ele tá beijando a Laís. A estratégia continua, ele tá atuando onde dá para atuar, com lealdade”, explicou.

Em complemento, ela disse: “O que mais me dá orgulho na participação dele é que eu estou vendo meu filho ali. Não é uma pessoal que vestiu um personagem pra jogar, eu estou vendo o Gustavo. O Gustavo ser humano, o Gustavo que gosta de conversar olho no olho, o Gustavo que fala na frente as coisas que ele sente, que não cria intriga por trás. Ele continua coerente com o discurso e a prática e é isso que me dá orgulho”, encerrou.