BBB 22: Mãe de Lucas fala opinião sobre o relacionamento do filho com Eslovênia

O Lucas e a Eslovênia, participantes do Big Brother Brasil 2022, estão se envolvendo amorosamente desde fevereiro, início do reality show

Resumo da Notícia

  • A mãe do Lucas do BBB 22 falou sobre o envolvimento amoroso do filho com a Eslovênia
  • O casal está junto desde o início do reality show
  • A mãe comentou sobre os comportamentos do filho

Em um bate-papo com os seguidores do  Instagram, a Evandra, mãe de Lucas Bissoli, participante do Big Brother Brasil 2022 – falou sobre a sua opinião referente o relacionamento do filho com a outra sister, a Eslovênia. O desabafo aconteceu durante a tarde desta última quinta-feira, 24 de março – por meio dos stories.

-Publicidade-

“Sobre o relacionamento do Lucas e da Eslô, estou gostando muito. Dá pra ver que os dois se respeitam muito, têm um carinho muito grande um pelo outro. São uns fofos. Um dando força para o outro ali dentro. Está sendo muito importante para os dois”, disse.

Lucas Bissoli BBB22
Lucas Bissoli BBB22 (Foto: Reprodução / Instagram / @bissolilucas)

Em complemento, ela contou sobre o comportamento introvertido do filho: “Essa dificuldade dele se expressar, é um pouco de timidez. No ao vivo ele fica muito nervoso, dá pra perceber. Lucas sempre foi muito tranquilo, não gosta de confusão, de problema. Ele prefere sair e mudar de assunto do que arrumar problema com alguém”

Quando a saudade vem… 

O anjo da semana no Big Brother Brasil é Lucas Bissoli e no almoço do anjo os participantes do programa se emocionaram com o vídeo de mensagens da família do brother.

O que tocou o coração dos brothers foi o recado dos avós de Lucas, Dona Alzira de 90 anos e Seu Oresste de 92. A mãe de Bissoli, Evandra, contou que os pais dela estão acompanhando o programa e vendo o neto diariamente.

“Mostrei o vídeo e meu pai ficou perguntando do Lucas: ‘Cadê ele? Vai vir que horas pegar baralho comigo?. Já a minha mãe ficou querendo saber quando Lucas volta pra casa. Eu disse que ele já está pertinho pois já passaram mais de 60 dias de programa” contou a mãe de Lucas para o portal da Globo. Para ler a matéria completa, clique aqui.