BBB 22: Mãe de Natália comemora que filha chegou no top 10 e dá dicas para ela chegar na final

A Daniela, mãe da participante da Natália do BBB 22, comentou sobre a desenvoltura da filha durante o reality show

Resumo da Notícia

  • Mãe de Natália do BBB 22 falou que está orgulhosa da participação da filha durante o reality
  • A Daniela disse que a filha pode ser priorizar mais no jogo
  • A Natália chegou entre os 10 participantes finais

Uma das participantes mais comentadas da casa mais vigiada do Brasil, é a Natália. A jovem de apenas 22 anos chama a atenção do público por suas falas e posicionamentos marcantes. Em entrevista publicada nesta segunda-feira, 28 de março, pelo jornal Extra – a mãe de Natália, a Daniela Aparecida Rocha, conta sobre o que tem achado da participação da filha no reality show.

-Publicidade-

“Muito orgulhosa da minha filha Natália. Meu sentimento de ver ela no Top-10 é simplesmente saber que ela sempre foi e sempre será uma vencedora”, disse.

Natália junto dos familiares (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Em complemento, ela disse algo que pode ajudar a sister a chegar entre os finalistas: “Algo que eu não esperava é que ela várias vezes deixaria de pensar nela, para ser aceita por outros. Eu acho que ela poderia priorizar ela, mais e mais, entender que não tem como servir todos ao mesmo tempo”.

Além disso, a Daniela falou que a filha teve que passar por muitas dificuldades para que fosse possível chegar entre os dez finalistas da edição. Não dispensando comentários positivos em relação a desenvoltura que a Natália teve para lidar com a pressão do game. “Ela me surpreendeu em suportar tanta rejeição ali dentro”, finaliza.

Conhecimento entre mãe e filha

Natália disse que se sentia excluída do grupo de amigas, que inclui Lina e Jessilane, e disse ter ciúmes da amizade das duas. A mãe de Natália, Daniela Aparecida Rocha deu uma entrevista exclusiva à revista Quem onde comentou sobre o caso de surto da filha.

“Como mãe fiquei com o coração muito apertado, porque não estamos habituados a ver Natália naquelas condições. Não entendemos o porquê de uma reação tão desproporcional. Acreditamos que seja o efeito da bebida, porque ela bebeu muito, associado à pressão psicológica que é estar confinada no programa. Nós como família estamos preocupados em vê-la nessa situação depois do consumo exagerado de álcool, porque, ainda assim, é muito incomum. Não somos assim em família. Quando temos algo para resolver, sentamos e conversamos. E justamente por sermos assim, estamos sem entender as reações da Natália”, explicou. Leia a matéria completa aqui.