BBB 22: Mãe de Natália diz que filha sofre injustiça no programa e conta qual conselho daria para ela

Natália tem dado o que falar na internet pela participação no programa, mas a mãe saiu em defesa da filha

Resumo da Notícia

  • Natália vem sendo alvo de críticas no BBB 22
  • A participante deu o que falar dentro do programa
  • A mãe de Natália comentou sobre o que acha em relação ao jogo da filha

O BBB 22 tem gerado discussão na internet sobre ‘ser uma edição fraca’, porém uma das protagonistas da vez é a Natália, que deu o que falar na internet pelo comportamento dentro do jogo. A mãe da participante, Daniela Rocha, contou em entrevista ao ‘IG Gente’ como se sente ao ver a filha sendo atacada.

-Publicidade-

“Foi difícil assistir, porque parecia uma perseguição”. disse Daniela. Ela até dá créditos à Casa de Vidro pela diminuição da ‘perseguição’ de Natália e dela sempre ser um alvo da casa. “Eles entraram e deram algumas informações, o pessoal da casa tirou o foco dela. Essa semana acredito que ela não vá, espero”, comentou.

Sobre o estilo de jogo que a filha adotou no ‘BBB 22’, ela tem algumas críticas, mas elogia a lealdade de Natália: “Ela tem análises estratégicas em relação aos outros grupos, lealdade a quem ela se compromete a jogar junto, é boa em provas e sociável”, comentou Daniela. Mas para a mãe, ela precisa “prestar mais atenção em quem realmente está do lado dela, não é uma coisa que ela tem feito e isso talvez seja negativo”.

BBB 22: Mãe de Natália disse que filha sofre injustiça no programa
BBB 22: Mãe de Natália disse que filha sofre injustiça no programa (Foto: Reprodução/IG Gente)

E se pudesse entrar no ‘BBB 22’ e dar apenas um conselho para Natália, a mãe pensa no melhor caminho para a final. “Se juntar com Douglas Silva, com Arthur e levar Lina e Jessi contigo, filha”, aconselha.  A amizade com as “comadres”, na visão de Daniela, é um alicerce para Natália no ‘BBB 22’, mas ela pensa que as três “deveriam ouvir mais”.

“O que está causando alguns pequenos conflitos, é a comunicação. Mesmo que elas conversem muito e confiam umas nas outras, ainda falta encontrar uma melhor comunicação que contemple as três”, disse em relação ao jogo. Ela pensa que assim, as amigas irão se proteger melhor dos votos da casa.