BBB 22: Mãe de Natália entra em bate-papo e internautas dizem: “É mais jovem que a filha”

A mãe de Natália falou sobre a participação da filha no programa e pontuou o que gostou e o que se sentiu incomodada

Resumo da Notícia

  • Mãe de ex-BBB Natália impressiona internautas com a jovialidade
  • Daniela apareceu no quadro de Rafa Kalimann após a eliminação da filha
  • Ela vê Natália como a protagonista do Big Brother Brasil 22

A ex-participante Natália, do Big Brother Brasil, foi eliminada nesta última terça-feira, 12 de abril, com 83,43% dos votos. Depois de sair da casa, ela participou da entrevista com a também ex-BBB, Rafa Kalimann e foi pega de surpresa com a presença da mãe no momento.

-Publicidade-

A conversa com a mãe não foi nem o que chamou a atenção dos internautas, mas, a jovialidade de Daniela Aparecida Rocha, mãe de Natália. A mulher entrou na chamada cantando um louvor chamado “raridade”. A mãe de Natália tem apenas 37 anos.

A mãe de Natalia impressionou internautas na aparição do quadro com Rafa Kalimann
A mãe de Natalia impressionou internautas na aparição do quadro com Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram @deonaty_)

Ao decorrer da conversa, Daniela tentou acalmar a filha em relação a eliminação. “Estou te esperando com muito amor, tá? Estou muito orgulhosa. Preparei esse louvor para ela entender que nós estamos aqui de braços abertos. O mundo pode não entender, mas o senhor entende ela. O pecado não pode esconder o brilho que tem na vida dela” disse a mãe.

A mãe de Natália acredita que a filha foi a protagonista do reality dessa edição, mas confessou que se sentiu incomodada com as cenas mais quentes de Nati e Eliezer. “Falei com ela para segurar o máximo que pudesse. Mas é algo também que eu não posso questionar, porque é algo dela, né, ela é uma menina mulher, ela sabe o que está sentindo, o que precisa no momento” falou Daniela para um canal do YouTube.