BBB 22: Mãe de Natália faz mistério ao explicar motivo do casamento da filha tão nova

Daniela Aparecida contou que a sister não comenta sobre o assunto por causa de algumas situações

Resumo da Notícia

  • Daniela Aparecida é mãe da participante do BBB 22 Natália
  • A mãe preferiu não dar detalhes sobre o casamento da filha
  • Segundo Daniela, o evento causou situações delicadas na vida dela

A mãe da participante do BBB 22, Natália, deu uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, onde contou que a filha prefere não falar sobre o relacionamento que teve aos 15 anos. Segundo Daniela Aparecida, o evento foi delicado para Natália, que prefere não falar e aprofundar no assunto.

-Publicidade-

Hoje com 22 anos, a jovem se emancipou para oficializar a união. “Eu já conversei com ela sobre ter vivido um casamento tão nova. Creio que há questões de o companheiro não querer sonhar junto com ela, sim. Mas na questão da solidão, não. Ela diz que o casamento a ajudou a amadurecer”, afirmou a mãe da ‘sister’.

Natália é participante do BBB 22
Natália é participante do BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram @deonaty_)

Daniela Aparecida também reagiu ao momento de desespero que a filha viveu na casa. “Sobre o relacionamento dela com Lucas, o ciúme foi de um aliado, e não de homem para mulher. Se ela vê alguém com uma pessoa que não gosta dela, fica chateada. Gosta da fidelidade até com amigos.”

“E os momentos de choro foram porque ela não recebe carinho. Aqui fora ela é cercada de pessoas que dão atenção. Ela sofre por ser vista pela força que a mulher negra tem. Os homens a desejam, mas nenhum quer um compromisso sério, de assumir”, afirmou.