BBB 22: Mãe de Natália reprova exposição sexual da filha no reality: “Me incomoda”

A Daniela Rocha contou que combinou com a Natália, participante do BBB 22, sobre ela evitar comportamento explícitos dentro do reality show

Resumo da Notícia

  • A Daniela Rocha, mãe de Natália, disse que não gosta da exposição sexual da filha dentro do BBB 22
  • Antes do programa começar, a mãe contou que conversou sobre esse assunto com a filha, bem como comportamentos que a deixariam incomodada
  • A mãe de Natália se sente incomodada

Umas das coisas que mais tem chamado a atenção dos internautas em relação à Natália, é sobre sua vida amorosa dentro do reality show. No entanto, a visibilidade que o assunto ganhou não agradou a Daniela Rocha, mãe da participante do BBB 22. Em entrevista ao canal “De Cara com Douglas Nobre”, no Youtube, a matriarca contou que não aprova as relações sexuais da filha no programa de TV.

-Publicidade-
Internautas levantaram rumores de que Natália estaria grávida no BBB 22
Internautas levantaram rumores de que Natália estaria grávida no BBB 22 (Foto: Reprodução/ Globo)

“Me incomoda, porque foi algo que combinei com ela. […] Eu falei pra ela segurar o máximo que ela puder. Mas é algo que eu também não posso questionar, é algo dela. É uma menina-mulher. Ela sabe o que ela tá sentindo, o que precisa no momento. […] Foi algo que eu sentei umas 100 vezes e falei: ‘Não faça de jeito nenhum'”, disse Daniela.

Suposta ‘gravidez’ de Natália

Na última terça-feira, 22 de março, o BBB 22 surpreendeu os espectadores ao exibir um VT completamente focado na suposta ‘gravidez’ de Natália. Nas últimas semanas, após ter relações com Eliezer, a participante virou meme nas redes sociais ao supostamente aparecer enjoada dentro da casa. Agora, a Globo brincou com a situação.

Diante dos boatos, a equipe de Natália se pronunciou no Instagram e no Twitter da modelo sobre o ocorrido. “Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natalia para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum”, esclareceu o início do pronunciamento.

“Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”, finaliza o comunicado.