BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel pede para filho ‘tomar cuidado’ com o que fala sobre família

O participante vem chamando a atenção nas redes sociais pelas afirmações sobre a família

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel tem chamado atenção após desabafar sobre família
  • A mãe do participante disse que conversou com o filho sobre os assunto de família
  • Tiago chamou atenção após expor relação com o avô, Silvio Santos

Tiago Abravanel vem chamando a atenção de muitas pessoas na internet após várias afirmações sobre a família. Neto de Silvio Santos, o participante não tem medo de se expor e desabafar sobre o que acha em determinados cenários. A mãe de Tiago por outro lado pediu para o filho ‘tomar cuidado’ com o que fala sobre a família.

-Publicidade-

Em entrevista ao Hugo Gloss, Cintia contou que deu dois conselhos ao filho antes de ele ser confinado no programa da Globo: se divertir e tomar cuidado com o que falaria sobre a família. “Ele disse pra mim: ‘Mãe, já vou te avisar que não vou mentir’. Eu falei: ‘Você não precisa mentir, é a forma como você vai contar coisas e tem coisas que não precisa falar’. Da nossa família. Então não minta, não precisa mentir, mas tome cuidado com o que fala porque ele não é o artista da família, a família é artista. Então vai esbarrar na tia, no avô…”, disse a filha do comunicador.

BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel disse para o filho tomar cuidado com o que fala sobre família dentro do programa
BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel disse para o filho tomar cuidado com o que fala sobre família dentro do programa (Foto: Reprodução/ Léo Dias)

Tiago chamou a atenção principalmente ao desabafar sobre relação com o avô, Silvio Santos. Em conversa com Lais e o ex-participante Rodrigo Tiago se abriu: “É até difícil chamar de ‘vô’. Será que a relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei não pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'”

“Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”, completou.