BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel pretende ajudar outros pais a aceitarem filhos gays

Cíntia Abravanel contou que irá responder perguntas no perfil do Instagram e falar mais sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Cíntia Abravanel se abriu no perfil do Instagram
  • A mãe de Tiago contou que irá ajudar outros pais a aceitarem o filho gay
  • Tiago Abravanel contou no programa como foi contar para a mãe sobre a sexualidade

Cíntia Abravanel contou nos stories do Instagram que a partir de agora irá ajudar outros pais a aceitarem os filhos gays, ela irá responder perguntas na rede social e falar mais sobre o assunto. Tiago citou a mãe diversas vezes no programa e uma delas foi quando ele disse abertamente sobre a sexualidade.

-Publicidade-

Ela mostrou um trecho de Tiago falando sobre a reação dela diante da revelação de sua homossexualidade e fez vídeos para falar sobre o assunto. “Então, gente, esse dia foi muito especial, sabe. É muito importante a gente abrir o coração pra gente amar os filhos da gente como eles são. Como tenho essa experiência, estou ajudando o Tiago a levantar essa bandeira e poder ajudar as mães a compreenderem e a não sofrerem por isso. Os filhos da gente são os filhos da gente, é isso que importa. Eu amo meu filho do jeitinho que ele é, gostoso”, começou Cintia.

Cíntia Abravanel disse que vai ajudar outros pais a aceitarem os filhos que se assumissem gays
Cíntia Abravanel disse que vai ajudar outros pais a aceitarem os filhos que se assumissem gays (Foto: Reprodução/Instagram @cintiaabrava)

Ela ainda explicou que vai aparecer com mais frequência no Instagram falando sobre ter um filho gay. “Vocês vão estranhar, porque vou começar a aparecer por aqui, mas como Tiago está falando muito em mim, acho legal participar desse momento da vida dele, aprender a usar essa tecnologia, né, e responder perguntas de vocês”, explicou.

“Falar um pouco desses comentários que ele tem feito dessa minha relação com ele, porque acho que a gente pode ajudar muitas mães, muitos filhos, ajudar muitas pessoas a serem felizes. Acho que esse é o principal. A partir de agora, tenham paciência comigo, mas eu vou começar a participar mais, estar mais presente aqui pra vocês. Até a próxima!”, finalizou Cintia.