BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após filho desistir do reality

Cíntia Abravanel falou nas redes sociais sobre o ocorrido. Na tarde deste domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel apertou o botão de desistência que fica dentro da casa do BBB 22

Resumo da Notícia

  • Mãe de Tiago Abravanel se pronuncia após filho desistir do reality
  • Cíntia Abravanel falou nas redes sociais sobre o ocorrido
  • Na tarde deste domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel apertou o botão de desistência que fica dentro da casa do BBB 22

Na tarde deste domingo, 27 de fevereiro, Tiago Abravanel apertou o botão de desistência do BBB 22 e abriu mão da disputa de 1,5 milhão do reality. Sobre isso, a mãe do ator, Cíntia Abravanel, se pronunciou nas redes sociais.

-Publicidade-

“Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você, filho. Vem aqui pra fora que você é muito amado, e a vida continua”, disse Cíntia, em vídeo publicado no Instagram.

E ainda completa, “Teu tempo na casa deu! Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando, de coração aberto! […] Você é um cara de caráter e do bem! Graças a Deus você é muito abençoado, filho!”.

Mãe de Tiago Abravanel demonstra apoio ao filho
Mãe de Tiago Abravanel demonstra apoio ao filho (Foto: Reprodução / Instagram / @cintiaabrava)

No último domingo, 20 de fevereiro, Patrícia Abravanel apresentou um quadro no Programa Silvio Santos no qual fazia piada com os comentários sobre a distância da família feitos por Tiago Abravanel no BBB 22. Diante disso, Cintia Abravanel, mãe do ator, se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Na televisão, Patrícia fazia uma espécie de ‘bate-papo’ com um ator fantasiado de Tiago. No meio da conversa, citou falas do ator no reality, em que ele contou aos outros participantes que não era tão próximo de Silvio Santos e que não se lembrava de tê-lo visto em aniversários de sua infância. Além disso, a produção simulou uma festa com a ‘presença’ do apresentador.

Por causa disso, Cintia esclareceu: “Sinceramente falando, a maldade está nos olhos de quem vê”, disse ela. “A internet é muito tóxica e está todo contaminado de maldade. Eu vi muito de boa, foi muito engraçado, como eu já disse, achei divertido e acho que o Tiago vai gostar e dar risada dos trejeitos todos dele. Acho que foi um grande cala boca para quem espalhou fake news por aí”. Além de Cintia, as irmãs de Tiago também apareceram rindo da exibição nas redes sociais.