BBB 22: Mãe do filho de Paulo André manda a real sobre paternidade do atleta após críticas

Thays Andreata usou as redes sociais para defender o brother após o Jogo da Discórdia na última segunda-feira, 31 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Ex de Paulo André manda a real sobre atleta com o filho após críticas
  • Thays Andreata usou as redes sociais para defender o brother após o Jogo da Discórdia na última segunda-feira, 31 de janeiro
  • O filho de Paulo, Paulo André Jr. completou 5 meses de idade ontem

Thays Andreata é mãe do filho de Paulo André, que está participando no BBB 22, e usou as redes sociais para mandar a real sobre a paternidade do atleta. Isso porque o atleta foi criticado após mandar um beijo para o filho, Paulo André Jr, que completou 5 meses na última segunda-feira, 31 de janeiro.

-Publicidade-

Muitos internautas ficaram chocados com a idade do bebê – e acusaram Paulo de ser um pai ausente por estar dentro do reality neste período da vida do filho. Contudo, Thays decidiu rebater as críticas e esclarecer como é a realidade de Paulo com a família.

Uma espectadora viralizou no Twitter ao escrever: “O Paulo André tem um filho de cinco meses e tá no BBB? Ser pai é bom demais”.

Uma espectadora criticou Paulo André
Uma espectadora criticou Paulo André (Foto: Reprodução/ Twitter)

Diante disso, a mãe de Paulo André Jr rebateu: “Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida do atleta não é fácil no Brasil, e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”. E ainda completou:

“Paulo André não mede esforços para ser um paizão”. Os tweets de Thays em resposta a internauta já acumula mais de 20 mil curtidas na rede social.

Thays rebateu a crítica
Thays rebateu a crítica (Foto: Reprodução/ Twitter)