BBB 22: Maíra Cardi fala sobre traumas da infância de Arthur Aguiar para explicar seu comportamento no programa

O ator tem preocupado a esposa com suas atitudes em relação a comida. A treinadora fez um alerta sobre compulsão alimentar

Resumo da Notícia

  • Arthur Aguiar é um dos participantes do BBB 22
  • Algumas atitudes dentro da casa têm preocupado sua esposa, Maíra Cardi
  • A treinadora diz que ele tem comido muito para tentar preencher um vazio emocional

Maíra Cardi usou as redes sociais para falar sobre atitudes e explicar o comportamento de Arthur Aguiar durante sua participação no Big Brother Brasil, nessa segunda-feira, 31 de janeiro. Ambos são casados e juntos tem Sophia, de 3 anos de idade.

-Publicidade-
Maíra Cardi falou sobre os traumas de infância sofridos por Arthur Aguiar, participante do BBB 22 (Foto: reprodução/Instagram/@arthuraguiar)

No vídeo publicado no Instagram, a mulher falou um pouco sobre alguns traumas que Arthur sofreu na infância e como isso tem refletido em seu comportamento no programa.

“Até agora eu entrei na brincadeira sobre a comilança do Arthur, e acho super divertido, estou adorando a brincadeira, mas vim falar de um assunto sério, que é a compulsão alimentar quando culpa o lugar do vazio, do abandono, da rejeição. Não vou falar apenas como profissional, mas como esposa dele”, começou Maíra.

Ela logo comentou sobre  a infância de Arthur Aguiar. “Ele tem uma história com a rejeição muito grande (…). Ele não teve contato com o pai e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade, então fica uma ferida aí do abandono e rejeição muito grande”, contou.

“Logo que ele entrou lá dentro, ele não se sentiu pertencendo a um grupo, até por ter entrado mais tarde. E em seguida veio a saudade da família, da filha, porque ele não se sentia pertencendo. Ele até ficou alguns dias triste, e falou sobre tristeza. Por isso que eu bato na tecla de que nunca foi sobre emagrecimento, é sobre emoções (…) Esse exagero de comer excessivamente é para tampar um buraco”, apontou a treinadora.