BBB 22: Maíra Cardi fala sobre traumas da infância de Arthur Aguiar para explicar seu comportamento no programa
O ator tem preocupado a esposa com suas atitudes em relação a comida. A treinadora fez um alerta sobre compulsão alimentar
Resumo da Notícia
- Arthur Aguiar é um dos participantes do BBB 22
- Algumas atitudes dentro da casa têm preocupado sua esposa, Maíra Cardi
- A treinadora diz que ele tem comido muito para tentar preencher um vazio emocional
Maíra Cardi usou as redes sociais para falar sobre atitudes e explicar o comportamento de Arthur Aguiar durante sua participação no Big Brother Brasil, nessa segunda-feira, 31 de janeiro. Ambos são casados e juntos tem Sophia, de 3 anos de idade.
No vídeo publicado no Instagram, a mulher falou um pouco sobre alguns traumas que Arthur sofreu na infância e como isso tem refletido em seu comportamento no programa.
“Até agora eu entrei na brincadeira sobre a comilança do Arthur, e acho super divertido, estou adorando a brincadeira, mas vim falar de um assunto sério, que é a compulsão alimentar quando culpa o lugar do vazio, do abandono, da rejeição. Não vou falar apenas como profissional, mas como esposa dele”, começou Maíra.
Ela logo comentou sobre a infância de Arthur Aguiar. “Ele tem uma história com a rejeição muito grande (…). Ele não teve contato com o pai e ele não viu mais o pai até os 25 anos de idade, então fica uma ferida aí do abandono e rejeição muito grande”, contou.
“Logo que ele entrou lá dentro, ele não se sentiu pertencendo a um grupo, até por ter entrado mais tarde. E em seguida veio a saudade da família, da filha, porque ele não se sentia pertencendo. Ele até ficou alguns dias triste, e falou sobre tristeza. Por isso que eu bato na tecla de que nunca foi sobre emagrecimento, é sobre emoções (…) Esse exagero de comer excessivamente é para tampar um buraco”, apontou a treinadora.