BBB 22: Maíra Cardi mostra vídeo de Sophia brava após assistir briga entre Arthur Aguiar e Laís

A briga entre Arthur Aguiar e Laís chegou até Sophia, que ficou realmente brava com a atitude da sister e mandou um recado para ela em um vídeo compartilhado por Maíra Cardi

Resumo da Notícia

  • Maira Cardi compartilhou um vídeo de Sophia reagindo à briga de Arthur Aguiar com Laís
  • Sophia é fruto do relacionamento da coach com o cantor
  • O vídeo da menina viralizou nas redes sociais

No último sábado, 05 de março, Maira Cardi usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que Sophia, sua filha com Arthur Aguiar, aparece brava com a participante Laís do Big Brother Brasil 22. Maira, que sempre dá opiniões sobre o que acontece dentro da casa, aproveitou para mostrar a reação da filha ao ver a sister brigando com Arthur.

-Publicidade-

“Mas cê tá brava?! A Sophia tem um recado pra todo mundo: não briguem com o papai! A deusa não costuma assistir ao BBB, apenas alguns vídeos, mas sempre quer pegar o celular da mamãe pra ver e olha só a reação dela… tem coisa mais pura e linda do que criança?! Não é à toa que Arthur é um pai babão!”.

BBB 22: Maíra Cardi mostra vídeo de Sophia brava após assistir briga entre Arthur Aguiar e Laís
BBB 22: Maíra Cardi mostra vídeo de Sophia brava após assistir briga entre Arthur Aguiar e Laís (Foto: Reprodução Instagram @mairacardi)

No vídeo, Sophia faz caretas como se estivesse muito brava. Maira, que grava a cena, pergunta: “O que foi? O que você está brava?”. A menina, então, responde: “Laís, não pode ter brigado com o meu pai!”. A briga que a criança aconteceu quando Arthur colocou Laís, Eslovênia e Linna na xepa da casa.

Laís, após ser indicada, ficou muito brava e desafiou Arthur para o paredão. “Eu vou dar pra ela porque achei que, semana passada, se ela ganhasse, ela me colocaria”. Laís, então, ameaçou: “Aguente as consequências depois”. “É isso. O jogo é isso. Não adianta ficar p*ta. Você me deu o primeiro Monstro”, explicou o ator. “E te daria o segundo, terceiro, quarto…”, retrucou Laís. “Então, pronto”.