BBB 22: Maísa desmente Tiago Abravanel e confirma fazer parte da família

O participante foi questionado no programa por Lina se ele havia algum parentesco com a atriz mirim, e ele disse que não

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel foi questionado se teria parentesco com Maisa
  • O participante disse que eles não eram parentes
  • Porém Maisa disse o contrário na internet

Na tarde do último sábado, 5 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 2022 estavam conversando ao redor da piscina. Linn da Quebrada aproveitou o momento para tirar uma dúvida com o cantor Tiago Abravanel.

-Publicidade-

Ele é filho da primeira filha do apresentador Sílvio Santos, Cintia Abravanel. O carinho entre Tiago e Maisa, apresentadora que desde criança esteve no SBT ao lado de Sílvio, pode fazer muitas pessoas, assim como Linn, pensarem que ambos são da mesma família.

“A Maísa é da família?”, questionou a cantora-compositora. O Brother respondeu que não. Linn ainda disse: “Não sei porque eu fiquei pensando que ela era da sua família. Ela está lá desde pequenininha”. O ator então conclui: “Adoraria que ela fosse da minha família, porque ela é maravilhosa, mas não”.

Maisa faz parte da família de Tiago Abravanel
Maisa faz parte da família de Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Twitter)

Porém, Maisa por sua vez resolveu responder o participante no Twitter. A atriz mirim contou que é prima de Tiago Abravanel. Os internautas ficaram chocados com a relação familiar dos dois, e até fizeram piadas sobre uma possível herança. “Pelo choro do Tiago, você deve ter uma parte maior na herança do que ele! Rsrs”, comentou um.