BBB 22: Mayra Cardi não sabia que Arthur Aguiar estava com covid-19 e manda a real

A coach contou aos seguidores do Instagram que se surpreendeu ao ver que o marido estava confinado em um hotel por causa do diagnóstico. Sobre isso, ela mandou a real

Resumo da Notícia

  • Mayra Cardi confirmou que não sabia que Arthur Aguiar estava com covid-19
  • A coach contou aos seguidores do Instagram a situação, e ainda mandou a real
  • Arthur Aguiar é um dos participantes do camarote do BBB 22, e entrará nesta quinta-feira na casa após testar positivo para a covid
  • Além dele, outros dois participantes seguem confinados em um hotel, aguardando a liberação dos médicos

Mayra Cardi contou aos seguidores do Instagram na última terça-feira, 18 de janeiro, que não sabia que Arthur Aguiar era um dos participantes do BBB 22 que estava com covid-19. Segundo ela, essa seria uma “informação privilegiada” – e seria injusto que lhe fosse passada.

-Publicidade-

“Tem um povo me perguntando se eu sabia que Arthur estava com Covid, se eu sabia que era ele. Não sabia porque a produção do BBB não nos dá informação privilegiada”, contextualizou ela, nos stories. “Nós, parentes, temos as mesmas informações que vocês. Não seria justo e possivelmente vazaria. Não temos informação privilegiada”.

Mayra e Arthur são casados
Mayra e Arthur são casados (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, confirmou que Arthur fez todos os testes necessários e que, previamente, havia testado negativo para a covid-19. “Um dia antes de ir eles são obrigados a fazer o teste. Só comprovando que eles não estavam [com Covid-19] eles foram confinados. Eles fazem de novo o teste lá, porque pode pegar no caminho, na entrada”. E finaliza,  “Enfim, é um vírus, tudo pode acontecer”.

Arthur Aguiar é um dos três participantes do camarote do Big Brother Brasil 22 que segue confinado em um hotel por causa da covid-19. Além dele, Jade Picon e Linn da Quebrada também testaram positivo para a doença. O trio aguarda a liberação dos médicos para entrar na casa na próxima quinta-feira (20).